eu simplesmente sempre procurei por isso, sempre esperei por isso, sempre escrevi sobre isso, sem saber o que era. E somente eu sei quanto tempo levei pra te encontrar. Mas hoje tenho você aqui, comigo
// heitor melo ♥

um ano tem 365 dias para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias.Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.Agora temos 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 6 dias. Digamos também que só saimos 5 dias. Só resta 1 dia. Porém esse único dia é seu aniversário. Ou seja, não tenho tempo para estudar!

esses são os meus motivos

Existem sentimentos e sensações que não viajam com a gente. Tem saudade que vai junto com o avião, tem paixão que não solta do chão do apartamento, tem ansiedade que fica na parede do nosso quarto. Existem sentimentos e sensações que a gente precisa despachar no momento do check-in, para pegar só na volta. Afinal, nada pode ser mais perigoso do que levar tristeza, angústia ou qualquer outro sentimento negativo na bagagem de mão. Existem sentimentos e sensações que eu deixo em casa. Deixo problemas para serem resolvidos amanhã, próxima semana, próximo ano, ou nunca. Com o tempo, aprendi que, assim como existem histórias que ficam restritas a um dia, um mês, uma cidade, existem também aquelas outras que teimam em se esconder nos nossos bolsos, quando a gente menos imagina.

a vida é assim a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.
a gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem. O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Todas as meninas (...)


todas as meninas são educadas ao acreditar que o amor é lindo, perfeito, blablabla, e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado, como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não, que vamos sofrer muito ao longo da vida, que temos que aprender muito com nossos relacionamentos, tanto os bons quanto os ruins! Sim, essas coisas vão se tornar aceitáveis, ou melhor, admissíveis. É meio que automático. Assim, poderemos aproveitar nossos momentos, sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem, enquanto isso, vamos sofrer, chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar, brincar com os nossos sentimentos, fingir que não acredita no nosso amor ou então, declarar que "o problema é ele". Mas calma - respira - a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo e tão contente.
Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!...
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira,
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito;
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos!
Sei que, às vezes, uso
Palavras repetidas,
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto.
Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você.

meus olhos prenderam-se aos dele e senti, em meu estado de total lucidez, que sabia exatamente o que ele pensava. e esta então foi a hora certa que percebi a real intensidade de um sentimento verdadeiro e duradouro. eu estava feliz demais para, pelo menos tentar crer no contrário.

pais :s


Nossos pais acham que tudo que eles fazem, fazem por nós, mas na realidade fazem por eles mesmos, já que consideram os filhos como um prolongamento deles. Querem que tenham suas atitudes e é claro sua maneira de ver o mundo. As vezes é doloroso comprovarmos que somos outros, talvez muito diferente do que eles esperavam.

teimosa !


teimosa, como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão. ;*

-

Todo final de ano, costumo fazer um perfil falando das pessoas que passaram pela minha vida, e fazendo uma retrospectiva do ano; Mas esse ano foi sem duvida um ano muito especial na minha vida, tanto nas coisas boas quanto nas ruins!
Muitas escolhas, decepções, alegrias, lágrimas, amigos, desentendimentos e reconciliações.um ano de amores e paixões, um ano de mudanças principalmente! & pra mim foi muito difícil; Algumas dessas mudanças ainda não consegui me adequar muito bem à elas, eu só tenho à agradecer a todas as pessoas que fizeram desse meu ano, um ano marcante de qualquer forma, e esse ano não vou citar nomes pra não esquecer ninguém, então só vou agradecer a Deus, a dona Anna a seu Amaury, e a Heitor ♥; que nesse ano foram as pessoas que em TODAS as minhas quedas ou glórias estavam ao meu lado, aos outros eu deixo o meu sorriso e um desejo de um ótimo fim de ano, que Deus esteja com cada um de vocês, e que no ano que estar por fim, estejamos todos cada vez mais unidos e mais felizes a cada dia !
que venha 2011
NOSSA FORÇA CRESCE DA NOSSA FRAQUEZA !

odeio coisas certas e seguras A dúvida é apaixonante.
Preciso ter insegurança num relacionamento amoroso, senão fica monótono e desapaixona.Gosto de amigos corajosos, para extrairem o melhor de mim.
Ou até de medrosos, pra me darem um pouco de chão.
Enjôo fácil.Posso dormir 24h por dia, assim como ficar acordada por 3 dias seguidos, vai depender do que tenho a fazer, e do que eu estiver afim de sonhar.
O calendário serve pra não se perder entre essas noites mal dormidas.
Geralmente, gosto de me guiar pelo sol, o tempo parece que conversa comigo, constituindo um relógio natural. Assim, eu sei quando é hora de sair, de esperar a chuva passar, ou de ir dormir. Não me venha com horários, porque sinceramente, eu não tenho a mínima paciência. Não tenho uma rotina. O meu metabolismo funciona de acordo com o dia, com a hora, com a música. E sou desajustada a horários normais.

(y'

"Existe gente que precisa da ausência para querer a presença."
Fazer o quê? ; )

você cresce não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.

Sim, eu estou cansada. Não, eu não aguento mais machucar meu coração. Não suporto mais me decepcionar com as pessoas, descobrir que elas não gostavam de mim ou que elas não gostavam sequer delas mesmas. Tem sido difícil dormir e acordar no mesmo pesadelo por repetidas vezes. Já sinto vergonha de contar ao meu coração que me apaixonei de novo. Já não sei mais com que cara e de que jeito contar aos amigos que não deu certo mais uma vez. Será que já não gastei toda a minha cota de desilusões pelas próximas dez encarnações? Alguém aí que comanda esse mundo: deve ser a vez de outra pessoa sofrer, não? Na próxima, me pula, por favor. Já não consigo mais me despedir de beijos, ter que apagar telefones, e encontrar tanta gente no mundo que quer tudo, menos viver um amor. Será que o problema sou eu? É tanta pancada que eu já chego a duvidar de mim. Mas não deve ser, ou eu não estaria preocupada com isso, eu não me importaria.
Eu só peço para não perder a esperança, para não deixar de acreditar. E eu peço também para não me iludir tão fácil. Não, eu não posso mais me entregar tão fácil, eu preciso entender que existem pessoas especialmente canalhas no mundo, gente capaz de tudo e que não se importa com nada, muito menos comigo. Então, um último pedido de um coração cansado, por favor, não me leve para sua vida se eu não vou poder ficar, não me leve para a sua casa se eu vou ter que arrumar o lençol para você receber a próxima, não seja carinhoso comigo, se não consegue segurar essa máscara até o final. Me diga a verdade, me mostre quem é você. Não que eu queira alguém perfeito, mas eu preciso saber se eu aguento o seu defeito. Então, sem truques, somos todos adultos, ou é hora de começarmos a ser. Se quer só se aproveitar de mim, me avisa, quem sabe eu não aceito?

one day ;x 02-12-2010


Nossa que dia...
juro que não lembrava mais o que era sentir isso :o
Juro que não sei se me senti bem ou mal, juro que naquele momento em que meus olhos se fecharam, meu coração de novo se abriu, o cheio do meu passado se impregnou de novo em meu peito, ou nas minhas glândulas salivais e também no meu tecido nervoso por inteiro. Acho que menos de cinco segundos se transformaram em anos desabando na minha cabeça e no final das contas se você me perguntasse... se eu estou arrependida, eu responderia:
não ! e eu quero mais desse veneno, ele revela minha verdadeira face.