Todo final de ano, costumo fazer um perfil falando das pessoas que passaram pela minha vida, e fazendo uma retrospectiva do ano; Mas esse ano foi sem duvida um ano muito especial na minha vida, tanto nas coisas boas quanto nas ruins!
Muitas escolhas, decepções, alegrias, lágrimas, amigos, desentendimentos e reconciliações.um ano de amores e paixões, um ano de mudanças principalmente! & pra mim foi muito difícil; Algumas dessas mudanças ainda não consegui me adequar muito bem à elas, eu só tenho à agradecer a todas as pessoas que fizeram desse meu ano, um ano marcante de qualquer forma, e esse ano não vou citar nomes pra não esquecer ninguém, então só vou agradecer a Deus, a dona Anna a seu Amaury, e a Heitor ♥; que nesse ano foram as pessoas que em TODAS as minhas quedas ou glórias estavam ao meu lado, aos outros eu deixo o meu sorriso e um desejo de um ótimo fim de ano, que Deus esteja com cada um de vocês, e que no ano que estar por fim, estejamos todos cada vez mais unidos e mais felizes a cada dia !
que venha 2011