andei pensando, eu fiquei com mais paz no meu coração desde que da tua boca sairam as palavras que eu deseja ouvir durante 9 longos meses, me considero boa com as palavras, mas me encontro muda diante de tanto amor contido. Eu falo de você e meus olhos brilham; eu lembro de você e sorrio (...)
Eu, apesar de todo esse tempo ainda sou a tua melhor amiga ? Eu ainda faço parte dos seus planos ? eu ainda estou tão presente no teu ser quanto você esta no meu ? é verdade que nada mudou ?
Eu não sei responder nada disso... Só sei que clamo desesperadamente aos céus pra que as respostas sejam sim;
- confio em você do mesmo modo, te amo até mais. NINGUÉM nunca chegou nem perto de ocupar o lugar que lhe pertence no meu peito. Não posso mentir, não sei mais mentir... Foram tempos difíceis sem você, foram dias longos, noites frias e havia dias em que a dor era tanta que as lágrimas faziam questão de se mostrar presentes, mas isso passou.

Quando o assunto é você lembro de tudo detalhado. 2006: " mãe, tô namorando com Juninho olha a gente de mão dada"
2008: " Laís eu desisto dde você ! , dia 21/08. (...) 23/08 = Eu nunca vou te abandonar. 2009: Juninho socorro elas tão lá em casa ..." fica de 4 aí pra tu ver o v**** ( ops, censurado ;* ) ;DDD
2010: SEREMOS SEMPRE MELHORES AMIGOS, isso é uma promessa.
As coisas mudam de cor, de forma, de intensidade , de tamanho. As coisas estão sempre mudando, não há um dia igual ao outro, mas as vezes certas coisas deveria ser como são, para sempre de verdade... é uma maldade enorme fazer as pessoas sofrem por saudade ou medo, eu senti os dois longe de você ...
eu perdi um pedaço de mim quando você " se foi". Hoje sonho com que um dia seja tudo como era antes, ainda sonho com ficarmos velhinhos fofoqueiros e tomando café na porta de casa e lembrando das nossas aventuras, você meio rabugento, eu meio surda, mas ainda assim seremos amigos ... Você vai olhar em meus olhos e vai saber que... eu te amei todos os dias da minha vida.