fim do mundo!


Eu deveria ser sincera uma vez na vida!, não fazer um texto bonitinho!, por que eu não estou me sentindo bonitinha, eu não to com sentimentos bonitinhos, eu estou vazia, eu estou com raiva do mundo, eu to cansada desses homens que querem se aproiveitar de mim, que querem TUDO menos um relacionamento, eu to exausta de tentar voltar, eu estou exausta de mim, eu não sei mais como é se apaixonar, " me disseram que eu chamo lágrimas nos meus textos " mas como não? se a minha inspiração ta obscura, ta triste e sem motivação!, é inevitavel que as lágrimas não cheguem até mim!, eu era feliz eu não sabia!, não que um namoro seja o motivo de uma vida - pra certas pessoas - um relacionamento que parece tão bem, mesmo com todas as suas anormalidades " normais " de relacionamentos adolescentes... essa espera ta me causando tanta dor, eu minto muito, tenho mentido muito ultima mente, principalmente para os meus amigos! Eu digo que eu to bem, que já passou, que eu não quero mais!, mas acho que eles sabem que não é verdade e me olham com cara de pena,! & o meu sofrimento já virou noticia da semana passada! Como alguem tem o direito de ir embora e levar sua alma, sua inspiração, e seus sonhos romanticos todos embora junto com ele ?eu não acho isso justo!, me diz como não é o fim do mundo ? pra mim é como alguem vive sem perspectiva? então venha logo 2012 estou lhe aguardando de braços abertos ;*