Um texto pra você!

Hoje, no primeiro dia do ano, eu vou escrever pra alguém que veio como um anjo na minha vida. Uma pessoa que foi se chegando, e cuidando de mim, me mostrando os caminhos corretos, sendo sempre um amigo em primeiro lugar, um amigo INCRIVEL,um confidente, um companheiro, de bons e maus momentos, nunca vou esquecer as noites em claro conversando sobre tudo e sobre nada, dos seus abraços que parecem fazer com que todos os monstros sumam, das cores, das nossas cores, das vezes que você, me protegeu, e quando me defendeu, de como se mostrou presente, e em tão pouco - ou muito - tempo mostrou ser uma pessoa que estava faltando na minha vida.
Ficar um dia sem falar com você, me da um desespero, rs preciso dos seus "bons dias" das suas gargalhadas que eu tanto amo,

dos teus olhos com pontinhos verdes, do teu cheiro de roupa limpa, preciso, preciso, preciso! Não me vejo sem você, & talvez isso seja ruim,eu comecei a depender de você. E se depender de mim a gente pode estar junto todo dia! Que eu te prometo Não vai te faltar carinho, Plano ou assunto ao longo do dia...Eu não tenho vergonha de admitir que sinto sua falta quando não te tenho, e eu nao sei se você me ama, mas sei que você tem plena consciencia de que eu não sou perfeita, que eu não sou essa " boneca " que todos pintam e ainda assim você me aceita exatamente como eu sou! você faz brindar a vida do jeito que ela é, você me mostrou que a vida não é um conto de fadas, mas que nem sempre precisamos levar a vida tão a serio TODOS os dias, brincar de viver é bem mais fácil, e ter aprendido isso com você foi o auge do meu 2011! TENHO MEDO DE UM DIA PERDER O QUE NÓS TEMOS! Isso não se acha em qualquer esquina, essa sintonia, química e carinho, é difícil, é raro, e eu agradeço muito à Deus por ter te encontrado aqui, no meio de tanta gente. E as minhas palavras perdem o real significado perto do tamanho do sentimento contido no meu peito que pertence muito à você.
Eu te amo Ruyzinho. - Sem duvidas você é a parte boa que eu descobri em mim.