Será que é amor ?

Quantas vezes não fomos alvo de mendigagens ou mendigamos amor? Vejo muitas das minhas amigas fazerem isso e até eu mesma. A gente sabe que o sujeito tem manhãs, sabe que ele é fiel enquanto ta do ladinho ou na mesma cidade, mas é só dar uma liberada de alguns metros e ta lá se engraçando com outra, sabe que o bixo é ciumento, que tem aquele defeito que a gente não suporta, mas ainda ta junto. Sei que todo mundo tem defeito, e que a gente tem sim que aprender a aceitar individualidades, mas então que não venha reclamar. Porque a maioria dessas vivem dizendo que ele é isso, aquilo, que não aguenta, desconfia, sufoca. SINCERAMENTE? melhor que termine.
Namoro tem suas desavenças, seus defeitos, suas tempestades, mas ainda assim é pra relaxar, pra ter alguém pra contar, conversar e tudo mais. Quero dizer, se não confia no cara nem pra ir a esquina ou odeia o piti que ele dá na rua quando te vê com um amigo, o que ainda faz do lado dele? Pensa bem, tu cria boas maneiras, lê bons livros, se cultua e vigia o tempo todo pra ser no minimo bem educada, passa horas no salão hidratando o cabelo, fazendo unha, compra roupas do agrado dele, faz cafuné, prepara um café na cama e tudo mais pra aguentar desaforo e ficar do lado de qualquer um?
Acha mesmo que precisa disso só pra não aparecer sozinha nas festa de família, ou ter de ir ônibus a cidade, ou então sair de casalzinho com as amigas? Porque vê lá hein, se for por algum motivo desses... larga moça, MAS LARGA AGORA, AGORA ENTENDEU? Antes que seja tarde para os dois.
Nós temos de parar com essa mania de se conformar com pouco, de achar que ta bom, principalmente pra nós mulheres. Você merece mais do que um cara que quando ta do seu lado é um e pelas costas outro, merece mais do que um ''barraqueiro''ingrato e metido, e se for pra ficar sozinha um ano, dois, três, que seja, uma hora aparece um que saiba valorizar o que tem do lado, que saiba respeitar limites. Todo mundo é unicamente exclusivo, mas se você olha pra ele e não vê mais essa exclusividade, é porque realmente a coisa não é pra ser. Então vão bora fazer essa fila andar, que já tem mendigo demais pra catar esmola e caridade é só pra quem realmente precisa. Daí da próxima, sua cabeça não vai querer mais gritar ''Tô com ele só por conveniência''.Você tem que estar com alguém que você não precise, mas queira estar SEMPRE PERTO sem motivo certo.