truth.

Nunca foi o que os que os outros pensam, e parece que você nunca entendeu isso.Sabe quantas chances eu dei a mim mesma pra poder te entregar?sabe quantas vezes eu pensei em te querer desse jeito que você é? Eu sei o quanto você gosta de mim e o quanto se importa, mais tudo que você tem a me oferecer não foi suficiente pra mim e nem pra você.Eu sempre tentei me convencer de que tudo isso tivesse uma explicação lógica e que me desse esperança,eu só nunca quis encarar a realidade.. Talvez eu quisesse mesmo é alimentar tudo isso dentro de mim, quisesse um pouquinho mais de você, mas se assim continuasse eu não conseguiria mais me olhar no espelho, e quando olhasse acharia só uma imagem patética e falsa criada por mim mesma da qual eu me arrependeria pro resto da vida. Eu tive medo de dizer tudo o que te disse, tive medo de perder até aquele seu "Oi" de longe, eu tenho meio que um defeito sobre essas coisas... Eu não suporto perder as pessoas, não suporto perder ninguém e não suportaria ter que perder a sua educação, não suportaria te ver e saber que me odeia. Por isso demorei tanto a te dizer o que te disse. Eu tentei te odiar, de verdade eu tentei, e talvez eu até tenha conseguido por um tempo, mas toda vez que eu queria ter a chance de te odiar cara a cara você vinha com essa educação ou apenas lábia de querer algo e fazia algo bom ou parecer bom e eu voltava a te querer de novo. Eu sempre achei que a minha ingenuidade em relação a você fosse algo de que eu deveria me orgulhar, algo que eu deveria bater no peito para as pessoas verem o quanto eu acreditava em uma pessoa. Só que a ingenuidade se perde com a verdade, se perdeu e abriu espaço para toda aquela ilusão escapar, abriu essa janela da verdade. Eu percebi que não era eu que não podia estar com você, era simplesmente você que não queria estar comigo.