Sem título.

Você de repente acorda. Simples assim. Descabelada, descalça, olha no espelho caminhando pro banheiro e não se da conta de quanto o tempo passa rápido. Não metaforicamente, REALMENTE PASSA. O que você fez ontem? Fez algo que fez valer a pena as suas 24 horas? Eu venho pensado sobre a vida, e tenho medo de enlouquecer por pensar que poderia voltar no tempo, que poderia "re-juvenecer", mesmo sendo tão "nova". Pensar que algo tem um sentido, uma razão. Será que tem? Será que tudo que fazemos vale realmente a pena? Cada lágrima, cada momento em que seu coração aperta, cada segundo em que você sente vontade de sumir. Tenho medo de sonhar com uma vida que não é minha. Medo. Um sentimento tão humano. e hoje me sinto mais humana do que nunca, mais parecida com meus pais do que nunca e também mais sozinha do que nunca. E talvez ser humano seja isso. Descobrir que: Há solidão, que o tempo é incurável, covarde e te engana a cada segundo. Então eu venho tentando enganar a solidão, e enganar o tempo! SIM. Que audácia a minha, enganar o tempo, mas eu faço do meu jeito. Eu finjo que não conto os dias, e tento urgentemente a idiotice da "felicidade" Eu acordo, descabelada, descalça e olho no espelho e digo "VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA". Eu digo, eu penso, eu vivo isso, e vou vivendo a loucura da minha mente, vou realizando sonhos, tentando correr, pra poder dizer, um dia. Eu vivi, eu estive aqui, eu tive medo, eu amei, mas eu estive aqui!