prazer, Laís Ponce ;*


Um ser humano como qualquer outro. Uma pessoa com idéias, pensamentos, características, defeitos e personalidade próprios. Uma adolescente de 15 aninhos que tem hora que se acha a dona do mundo, que tem hora que só quer o colinho do papai, que tem suas crises e vive perdida no mundo. Moreninha, irritada, desligada, atrapalhada, muleca, apaixonada, escritora, que anda escutando música em todo lugar, enjoada, fresca, amiga, companheira, conselheira, parceira, fotógrafa, amante dos animais,consumista, meio louca, gente boa. Acredita que todo mundo deveria ser
como é, sem a influência de outras pessoas. E não deve criar personagens, seja para chamar a atenção ou "se achar". Que cansou de pessoas idiotas que ficam se pagando de "os tais". Ninguém é melhor que ninguém. Ela é o que é, e não liga para o que os outros falam ([b]tá, as vezes liga sim[/b]) . Dá valor a quem lhe da valor. E que se ferre o resto []8)[/b], não precisa do mundo inteiro pra viver. Aquela que hoje amadureceu muito e viu o mundo como ele realmente é.
Demorou, mas aprendeu MUITO com a vida, & está mudada. Porém sem deixar de ter seu jeitinho de ser. Só não ache que a conhece porque ela não vive mais em um conto de fadas & não é mais aquela menininha previsível, HOJE EM DIA só ela se conhece bem.