# uma maquina do tempo ...



agora é assim, primeiro eu ! segundo eu terceiro eu quarto eu e quinto eu !
eu deveria ter aprendido assim ! eu deveria ter sido SEMPRE assim !
com isso não teria me machucado com as amizades, não teria quebrado a cara, não teria gostado das pessoas erradas e nem teria chorado noites inteiras, eu não teria corrido contra o vendo, e não teria escrito até as 5hrs da manhã uma, duas ou 10 cartas que nunca chegaram aos destinatários !
eu não teria tido amizades prometidas pra uma eternidade que se acabaram em uma semana, eu não teria a emoção de 15 segundos que causaram a dor que até hoje machuca !
eu não teria me perdido tanto, eu não teria PERDIDO tanto, eu não teria... eu não seria tão vulnerável, eu não seria tão fugaz, eu não seria tão hipócrita comigo mesma, eu não seria tão fútil, eu não seria tão leviana !
& se eu tivesse uma maquina do tempo, seria tudo diferente ! seria tudo diferente ? :(