é que ...
Gostar e gostar, é só o que meu coração conhece. Gosto de tantas coisas e tantas pessoas. Me apaixono por lugares, histórias que eu mesma não vivi. Eu ando sempre por aí distribuindo sorrisos e alegrando almas. Por um tempo isso pra mim era um dom, mas hoje, não sei bem se isso é realmente bom. Ando cansada, magoada por sempre me sentir mais 'amando' que 'amada'. É que de vez enquando é bom, se sentir 'gostado' na mesma intensidade que se 'gosta'.
E eu não me sinto...
Love the way it hurts
"E então eu prometi à mim mesma que seria a ultima vez; prometi que nunca mais iria desperdiçar um sorriso, um choro ou até mesmo uma mera palavra com ele. Prometi como em todas as outras vezes, mas, dessa vez algo mudou dentro de mim; algo mudou nessa promessa...
Eu acho que estava gostando mais das pessoas, só porque te via em tudo. Agora, as pessoas voltaram a me irritar."
fênix!
você já percebeu? quando as pessoas amam, fazem questão de fazer alarde disso!, (eunãosoumuitodiferentedisso) Sabe? AMAR é uma coisa gostosa, supri demais a gente nos deixa bem, com vontade de sorrir, pra papagaio, periquito, cachorro,gato, padeiro e velho tarado buzinando na rua! Deixa você com vontade de parar o tempo ao lado da "pessoa amada", você se sente especial, você se sente bonito(a), você tem desejos saudáveis e lindos, você não chora!, e se chora acha que vale a pena aquelas lágrimas!, você não dorme mal, você não tem magoa de ninguem, não quer confusão! você é uma pessoa melhor quando se ama!...
já ficar triste, não é mt diferente! (em relação a expor o que se sente) ficar triste tá por fora, chorar não vai trazer de volta quem não quer voltar!, LUTE PELO QUE VOCÊ QUER, se não houver o resultado esperado, respira e abra um sorriso, talvez outra porta se abra, ou algum gatinho te paquere na rua! afinal uma boa rebolada e confiança chamam atenção e se sentir BEM E BONITA faz qualquer astral subir! e acredite sempre que quando você estiver perto de desistir do amor, vai aparecer outra pessoa pra te mostrar que é lindo amar, que é lindo se doar, e chorar, e depois contar ao mundo que esta feliz, e mais uma vez triste, e depois ganhar um elogio, e dar a volta por cima mais uma vez, e conhecer gente nova, e cortar o cabelo, e pintar as unhas de vermelho, e ficar bebado(a) de acordar no banheiro com as pontas do cabelo vomitado! e ainda assim depois que os anos passarem, pensar "minha vida valeu a pena, e eu não morri por causa de UM AMOR, eu morri varias vezes, e renasci das cinzas por varias e varias vezes, e quando me levantei a vida sempre me dizia, SEJA BEM VINDA ;*"
talvez, finalmente ...
"Você não pode viver sem amor? Bem, o oxigênio é ainda mais importante."
Talvez, agora eu realmente entendo o sentido dessa frase. Sinceramente, o oxigênio é bem mais importante do que o amor. O oxigênio não ignora, não mente e não nos machuca, e ele, diferentemente do amor, sempre está logo aqui para nos ajudar.
Sinceramente, hoje eu acordei vazia; acordei gostando mais do meu sorriso, gostando mais de mim. Finalmente, percebi que eu não preciso mais de você; eu não preciso mais de algum motivo para tirar o meu sono, para acabar com os meus sonhos e com os meus sorrisos. Finalmente, eu não preciso mais falar de você pra me sentir uma pessoa melhor.
isso, chama-se mágoa
Eu estou machucada. Meu coração murchou. Não há meios de reverter isso, talvez nem mesmo o tempo cure. Palavras ruins envenenam nossa alma e apodrecem nossos bons sentimentos. Uma dor repentina que as pessoas chamam de magoa se instala no peito e faz moradia perpétua. Doeu mais do que eu esperava. Mas talvez essa dor me cure de vez e me faça entender que não se pode confiar em ninguém, mesmo um alguém que você considerava sua segunda alma.
tradução de uma mente meio insana!
Ouvi. Ouvi. Ouvi mil vezes uma música. Pensei. Pensei. Pensei mil vezes na mesma coisa. Quis dizer tudo, mas apenas quis. Eu ainda quero na verdade. Eu sei, não tem muito sentido o que estou escrevendo. Mas, realmente não era pra ter. Eu gosto de você e não sei lidar com isso. Hoje estou muito sensível, acho que tudo irá me destruir. Estou frágil. Estou super clichê. Não estou bem, não me sinto bem, tenho fome de nada e sonhos sem sono. Não entendo nem meio pensamento que voa pela minha mente. Não entendo essa vontade boba de chorar, nem essa sensação de que preciso lhe dizer algo, que eu não sei o que é. Eu estou pra baixo. Estou por baixo, você venceu! Agora por favor, devolva minha sanidade e atire na próxima vitima. É dramático eu sei. Eu disse não estou nada sensata hoje. Passional. Emocional. Lunática... É assim que estou, e eu preciso de um abraço., de prefencia seu, como aquele daquela noite de setembro =/
"erros"
nessas horas tudo que queremos é não ser quem somos, não viver o que vivemos. Queremos apagar com uma borracha mágica as coisas dolorosas. Queremos construir uma máquina do tempo, para voltar ao passado e fazer tudo certo, direitinho, sem erro algum. Sabe, pode ser que você consiga voltar no tempo, refazer as coisas mal-feitas, se desculpar, agir de outro modo. Mas o futuro será alterado. Daí, nós veremos que tudo estava melhor antes, daquele jeito, que as coisas iriam se ajeitar, mas não tivemos paciência. Então quereremos novamente apagar as coisas e voltar no tempo. E vai ser sempre assim, sempre vai ter algo, do qual você vai se arrepender, que você não se orgulhar. Porém, você não pode fazer nada. Erros fazem parte da nossa vida, e com ele nós aprendemos o que é certo e o que errado, o que é justo e o que é injusto. Tudo que você pode fazer, é aceitar. Desgrude-se do passado, ele é história. Lembre-se, só é realmente livre aquele que vive um dia de cada vez, construindo seu futuro, sem se lamentar pelo passado.
"em meu mundo"
no meu mundo enxergo amor onde não tem. Tudo é colorido para mim. Nada me desaponta ao ponto de ignorar as boas coisas que a vida tem. Sorrir mais e se preocupar menos, é isso que faço quando algo dá errado. Hoje em dia, o mundo é completamente errado e eu não posso fazer nada pra que ele mude. Já o meu mundo eu posso mudar, nele eu escolho o que fica e o que sai. Nele eu escolho o que é bom ou ruim. O que é prioridade ou o que pode esperar. Então eu não me ofendo com todo esse preconceito. Não me ofendo com toda essa ignorância. Com todo esse desrespeito. Isso não me ofende, isso me entristece. De toda forma, eu escolhi não cultivar coisas ruins nesse meu mundo. Não aturo o que não quero, não faço o que não quero e é por isso que me sinto bem. Por que no meu mundo, eu só deixo entrar o que me agrada.
eu andei pensando!, é fácil né? é fácil escrever , falar e dar conselhos sobre o que você não esta passando!, é fácil falar que " você não deve se humilhar" " dê a volta por cima" " ele(a) não te merece e você vai encontrar alguém muito melhor" é fácil falar isso quando você esta de fora, quando você não precisa apagar números de telefone que continuam na sua cabeça, quando você não precisa olhar uma foto e fingir que não sente nada, é bem fácil.
Mas, quando você esta por dentro e vive cada segundo do que se passa no seu íntimo, não é tão fácil assim, é difícil esperar por alguém que você sabe que nunca vai voltar, é difícil amar quem não te ama mais, é difícil contornar isso com um sorriso no rosto, é difícil conhecer alguém e não comparar com tudo que você viveu, afinal esse "novo alguém" pode ser "melhor" que seu "antigo alguém" e ainda assim você não verá todas essas qualidades, talvez não veja qualidade alguma. Afinal os olhos do amor são assim, inibem os defeitos ou até nos ensinam à gostar, alias ACEITAR os defeitos, e aumentam as qualidades em numero gênero e grau. Então? o que fazer ? esperar ? talvez ajude!, lutar ? pra que ? é essa a pergunta que eu mais me faço últimamente, "pra quê?"
mas, como disse um eterno romantico, " amor é quando você tem todos os motivos pra desistir de alguem, e não desiste"
Assinar:
Postagens (Atom)