tradução de uma mente meio insana!

Ouvi. Ouvi. Ouvi mil vezes uma música. Pensei. Pensei. Pensei mil vezes na mesma coisa. Quis dizer tudo, mas apenas quis. Eu ainda quero na verdade. Eu sei, não tem muito sentido o que estou escrevendo. Mas, realmente não era pra ter. Eu gosto de você e não sei lidar com isso. Hoje estou muito sensível, acho que tudo irá me destruir. Estou frágil. Estou super clichê. Não estou bem, não me sinto bem, tenho fome de nada e sonhos sem sono. Não entendo nem meio pensamento que voa pela minha mente. Não entendo essa vontade boba de chorar, nem essa sensação de que preciso lhe dizer algo, que eu não sei o que é. Eu estou pra baixo. Estou por baixo, você venceu! Agora por favor, devolva minha sanidade e atire na próxima vitima. É dramático eu sei. Eu disse não estou nada sensata hoje. Passional. Emocional. Lunática... É assim que estou, e eu preciso de um abraço., de prefencia seu, como aquele daquela noite de setembro =/