"em meu mundo"


no meu mundo enxergo amor onde não tem. Tudo é colorido para mim. Nada me desaponta ao ponto de ignorar as boas coisas que a vida tem. Sorrir mais e se preocupar menos, é isso que faço quando algo dá errado. Hoje em dia, o mundo é completamente errado e eu não posso fazer nada pra que ele mude. Já o meu mundo eu posso mudar, nele eu escolho o que fica e o que sai. Nele eu escolho o que é bom ou ruim. O que é prioridade ou o que pode esperar. Então eu não me ofendo com todo esse preconceito. Não me ofendo com toda essa ignorância. Com todo esse desrespeito. Isso não me ofende, isso me entristece. De toda forma, eu escolhi não cultivar coisas ruins nesse meu mundo. Não aturo o que não quero, não faço o que não quero e é por isso que me sinto bem. Por que no meu mundo, eu só deixo entrar o que me agrada.