estas aqui ?!


Cansei de explicar para o meu coração, tantas ironias, tantas bobagens somadas a uma dose de solidão exagerada.
Você estava bem ali no meio das minhas confusões distraídas e alegrias disfarçadas.
Sabe aquele sorriso desbotado que levo comigo por todos os lados, então ele continua sem brilho, perdido no silêncio imaginário do meu coração.
Tentei encontrar você pelos caminhos ilusórios do meu pensamento, tentei deixar rastros, mas seu caminho jamais encontrou-se com o meu.
Fico aqui perdida em um espaço opaco de papel, onde a escrita me tira do mundo (metaforicamente é claro) e me leva para um infinito meu.
É lá que te encontro, nas cordas desafinadas do meu violão.
Que arranho sem pressa, embebida de nostalgia poética, que me faz ficar perto de ti, por horas a fio.
Eu entregaria se pudesse; o meu coração para você, sem dúvidas você poderia curá-lo, assim como tens o dom de salvar vidas, poderias também ter o dom de curar almas.
Sei que estás em um canto da vida procurando uma vontade explicita de sorrir melhor e tornar a vida mais leve.
Eu posso te guiar, mesmo que me perca entre as estrelas, estarei contigo...
Deixei que o vento te levasse um pedaço do meu amor, o outro pedaço continua comigo.
Guardarei aqui nas letras da minha canção.
E se vier buscá-lo
Deixarei também a minha vida
Amarrada na tua.