Meus Clichês :)

Hoje me falaram - uma leitora/amiga - que nao gosta quando eu me apaixono, pois meus textos giram em torno do meu coração, que sou muito intensa e boba ao mesmo tempo e disse que sentia inveja ao mesmo tempo que queria saber se entregar sem medo sem pensar no fim inevitável.
Fiquei pensando em pouco sobre o amor enquanto ela falava... Será que é igual pra todo mundo?! aquela sensação que não há nada igual na vida, "que nosso amor é o melhor" que ninguém é tão "shonis" ou tão milimetricamente feito um para o outro quanto vc e seu amor e que as musicas românticas foram inspiradas em vocês...
Eu sei que à pouco tempo atras eu disse que o amor era o ridículo da vida, eu continuo acreditando nisso, mas agora só revi um pouco do conceito inicial: o amor nos ridiculariza diante dos outros, mas nos superioriza por dentro, você sente que esta tao feliz que pode tocar o céu e as vezes tem até medo de tanta felicidade parece que nunca ia acontecer com você... e é isso ai garota, os meus textos vao ser bobos e cheios de clichês e quando você se apaixonar também vai entender e falar... "É, O AMOR É LINDO"