pare e pense!
O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais. ;)
você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.
confusion '-'
triste ilusão conformada ;x
Vejo filmes, onde tudo da certo no final e quando não da certo, é por que não é final ainda, seria tolice demais imaginar que pode acontecer comigo?
Barcos voadores, céus estrelados e beijos que desfazem qualquer mal e tranqüilizam...
Penso muito em você, e as vezes acredito que as palavras suas são verdadeiras; Que quando fala 'ô vida' ; Que eu realmente sou a vida dele, mas na verdade eu sei que não, no fim das contas eu acho que já me acostumei, e por mais que eu pergunte "você realmente gosta de mim ou é só prazer?" Ele pode mentir do jeito que quiser, talvez um dia ele diga a verdade, mas eu não consigo acreditar e mesmo assim eu não consigo me desvencilhar de você. Não consigo te ter longe por muito tempo, mas ao te abraçar, parecia que nada tinha mudado, pelo menos dentro de mim... Mas por que, mesmo depois de taaaaaaaaanto tempo o que eu sinto por você não muda ? PORQUE ?!;@
tá bom, é mentira muda sim, a cada dia que passa se torna mais difícil te esquecer, te deixar, ou tentar não te querer mais...Você é meu vicio, minha mania e não importa nada eu sempre vou te querer, e eu já sei que ninguém me quer com você, mas por que meu coração ainda te quer desse jeito ?
Eu não quero fantasiar com você, não quero mais falar de você, porem, mesmo assim eu faço tudo isso. Se um dia Deus quiser eu vou ter paz ;x
Na nossa historia, eu só tenho certeza de uma coisa... você nunca será um ponto final na minha vida!
Você já desejou tanto uma coisa, que quando você "consegui" não consegue mais se desfazer dela? Você já quis mudar e não teve forças? Simplesmente mudar... mudar o cabelo, deixar as unhas crescerem, mudar de casa, de estilo, de amor, de humor, de dia, de ano, mudar o nome, mudar o jeito... Eu já quis, eu sou uma metamorfose ambulante - como diz Raul Seixas - Eu perco a inspirarão eu mudo o rumo, eu esqueço o que ia falar, esqueço o inicio, talvez o fim, mudo o tema, troco de roupa e de repente...quando eu acho que me libertei, você volta pra atrapalhar tudo de novo...
Lá vamos nós pro velho recomeço de novo (...)& são cabelos e unhas, casas e estilos, pessoas, amores e cores, mudando mais uma vez constantemente, até você aparecer e me fazer recomeçar de novo, Talvez isso me faça bem, pois alguns adultos dizem que a vida é um "eterno recomeço";
não é ? ;D
n o s t a l g i a
Eu me lembro de algumas coisas, que talvez não existiram, talvez seja só o desejo que fossem reais... São flashs de tudo que almejo; Tudo que poderia ter existido. Isso faz sentido?
Eu tenho sonhos quase reais, sonhos presentes e vivos, sonhos detalhados, sonhos movidos à desejos, sonhos...
Eu já não sei mais diferenciar os desejos, do que realmente vivi... as vezes me percona minha própria nostalgia
um desejo da alma '-'
Eu queria um amor ridículo, inconveniente, asfixiante e consumidor que não me desse espaço para pensar. Queria um amor que me fizesse berrar até a garganta sangrar. Que me fizesse estiletear o braço com seu nome. Um amor que me escutasse chamando seu nome de cidades à distância e acalmasse o caos do universo com um simples abraço. Um amor cujo beijo me desse frio na barriga e cujo corpo no meu me possuísse de tal forma que eu não conseguisse parar de chorar… Borrando a maquiagem e inchando o meu rosto. E que mesmo neste estado ele me achasse a mulher mais linda do mundo, a única. Que fizesse com que me sentisse virgem e intocada ao desabotoar meu sutiã e percorrer meu corpo com as mãos. Que me desse dor de cabeça de tanto pensar nele e a dor só parasse com um beijo. Alguém que morresse de ciúmes de todos os meus amigos e me xingasse toda vez que ficasse inseguro. E que eu pudesse curar essa insegurança com um simples olhar ou demonstração de afeto. Um amor que me instigasse a tatuar seu nome por lugares espalhados do meu corpo, que pertenceria só a ele. Que me fizesse comprar seu perfume e usá-lo em todas as minhas roupas para cheirá-las e senti-lo quando ele não estivesse comigo. Que me fizesse escrever poemas e músicas intensas explicando por A+B o porquê de ele ser a razão da minha vida. Que quando os lesse, se calasse e quando eu menos esperasse, falasse que me amava. Alguém que escolhesse minha roupa, penteasse meu cabelo e pintasse as unhas dos meus pés. Um amor que me fizesse cozinhar um jantar à luz de velas e vinho branco e existisse sobre uma trilha sonora sexy e sedutora. Alguém que eu pudesse contar todos os meus segredos mais íntimos e irreveláveis sem medo de julgamento. Que me fizesse escrever cartas quilométricas em rolos de papel higiênico. Com quem eu pudesse tomar banho de espuma, sair da banheira nua e assistir filmes debaixo do cobertor no quarto refrigerado. E que o ar-condicionado nos deixasse doentes para podermos cuidarmos um do outro. Alguém a quem eu desse comida na boca, lambuzasse de sobremesa e depois lambesse o corpo inteiro. Alguém com quem eu tirasse milhares de fotos íntimas para poder fazer uma parede dos nossos momentos e poder decorá-la com o sangue do meu dedo. Com quem todos os dias fossem diferentes, que todos fossem como a primeira vez. Queria ter asas e dividi-las com ele quando ele não estivesse por perto me fizesse cair. Queria um amor pelo qual pudesse morrer, para tornar lindo o ato de viver
e a sensação, onde foi parar ? '-'
Eu não sei explicar, não sei, não sei o que aconteceu ou por que não aconteceu.
Não sei por que eu não tremi e por que não me arrepiei. Na minha imaginação era tão diferente, tão emocional, tão sexual e excitante. E então, o que tivemos? Bom, eu não sei definitivamente eu não sei. Você é o mesmo eu também. Estamos nas nossas melhores fases era pra ser diferente do que foi. Tinha que ser. De qualquer forma eu queria sentir aquilo de novo, aquele lance quente que a gente tinha, eu queria perder o fôlego por sua causa outra vez. Eu queria você de volta, aquele você que eu conhecia, aquele você que eu ainda amo. Desculpa, mas eu realmente quero você de volta.
Não sei por que eu não tremi e por que não me arrepiei. Na minha imaginação era tão diferente, tão emocional, tão sexual e excitante. E então, o que tivemos? Bom, eu não sei definitivamente eu não sei. Você é o mesmo eu também. Estamos nas nossas melhores fases era pra ser diferente do que foi. Tinha que ser. De qualquer forma eu queria sentir aquilo de novo, aquele lance quente que a gente tinha, eu queria perder o fôlego por sua causa outra vez. Eu queria você de volta, aquele você que eu conhecia, aquele você que eu ainda amo. Desculpa, mas eu realmente quero você de volta.
completamente exausta!
Cansei de estar cansada de todo mundo. Cansei desse absurdo, dessa sociedade insana. Cansei das religiões, cansei desses padrões, cansei de tanta gente dizendo o que é certo ou errado. Cansei desse modismo, cansei dessa intolerância, cansei dessa arrogância, cansei desse lixo. Cansei de dizer que estou cansada, cansei de mim, cansei da minha mente, cansei da minha cara. Cansei de querer apaziguar o mundo, cansei de nunca ter paz. Cansei de sonhar eu cansei de dormir e acordar todos os dias. Estou exausta dessa vida. Quero morrer só por essa noite. Apenas um sossego, um descanso é só o que peço.
Empatia;
Eu me sinto inútil, completamente inútil. Quando as pessoas que eu mais amo, que eu mais me importo precisam de mim, eu nunca sei como ajuda-las. Eu queria poder ajudar todas as pessoas que são importante pra mim, queria saber como deixa-las bem, assim como o que elas fazem por mim. Queria saber dizer coisas boas, coisas fodas, pra fazer meus amigos olharem pra frente, queria conseguir mostrar que tudo sempre tem uma saída, mesmo não acreditando mais nisso, mas de repente, some todas as coisas boas, todas as esperanças da minha cabeça. De repente, eu não consigo mais mentir com um simples "vai passar", porque não passou pra mim, e não sei se vai passar para eles. De repente é como se não viesse mais nada na minha cabeça, apenas minha própria solidão e minhas própria tristeza. Eu acho que estou tão podre, tão insensível, que não é justo... Eu não mereço ter amigos maravilhosos comigo.
Lavo minhas mãos;
Quer saber? Não faço mais nada. Não digo, não opino, não aconselho não te aponto os caminhos certos. Você é adulto e sabe o que faz! Não sou eu quem vai tentar te salvar dos seus erros. Já entendi o que você escolheu pra si, respeito isso. Não vou argumentar, não vou mais falar nem apontar as grandes besteiras que você anda fazendo. Sinceramente não vou. O que acontecer daqui pra frente é mérito seu, o que você conquistou com sua atual estupidez. Enfim, de mim você sabe que sempre teve o melhor, disso nunca poderá reclamar. Tenho minha consciência limpa de que sempre agi de forma justa, leal e verdadeira com você. Portanto, não sentirei culpa alguma se algum ruim lhe acontecer. Á escolha é sua e você já fez. Sendo assim, não importa mais pra mim o que vier de você. (Y)
Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, vá logo de uma vez. Não permita que eu me apegue e faça planos, não me deixe crer no que não há verdade. Vá antes de borrar minha maquiagem, ferir minha coragem, antes que eu jogue meus instintos de sobrevivência definitivamente pela janela do prédio como se não me importassem mais sentimentos próprios. Não provoque meus medos, não confunda meu discernimento e não destrua meu equilíbrio. Apenas vá. Leve tudo o que é seu para que a lembrança não perfure meu sorriso cheio de lágrimas.
Assinar:
Postagens (Atom)