triste ilusão conformada ;x


Vejo filmes, onde tudo da certo no final e quando não da certo, é por que não é final ainda, seria tolice demais imaginar que pode acontecer comigo?
Barcos voadores, céus estrelados e beijos que desfazem qualquer mal e tranqüilizam...
Penso muito em você, e as vezes acredito que as palavras suas são verdadeiras; Que quando fala 'ô vida' ; Que eu realmente sou a vida dele, mas na verdade eu sei que não, no fim das contas eu acho que já me acostumei, e por mais que eu pergunte "você realmente gosta de mim ou é só prazer?" Ele pode mentir do jeito que quiser, talvez um dia ele diga a verdade, mas eu não consigo acreditar e mesmo assim eu não consigo me desvencilhar de você. Não consigo te ter longe por muito tempo, mas ao te abraçar, parecia que nada tinha mudado, pelo menos dentro de mim... Mas por que, mesmo depois de taaaaaaaaanto tempo o que eu sinto por você não muda ? PORQUE ?!;@
tá bom, é mentira muda sim, a cada dia que passa se torna mais difícil te esquecer, te deixar, ou tentar não te querer mais...Você é meu vicio, minha mania e não importa nada eu sempre vou te querer, e eu já sei que ninguém me quer com você, mas por que meu coração ainda te quer desse jeito ?
Eu não quero fantasiar com você, não quero mais falar de você, porem, mesmo assim eu faço tudo isso. Se um dia Deus quiser eu vou ter paz ;x
Na nossa historia, eu só tenho certeza de uma coisa... você nunca será um ponto final na minha vida!