Empatia;


Eu me sinto inútil, completamente inútil. Quando as pessoas que eu mais amo, que eu mais me importo precisam de mim, eu nunca sei como ajuda-las. Eu queria poder ajudar todas as pessoas que são importante pra mim, queria saber como deixa-las bem, assim como o que elas fazem por mim. Queria saber dizer coisas boas, coisas fodas, pra fazer meus amigos olharem pra frente, queria conseguir mostrar que tudo sempre tem uma saída, mesmo não acreditando mais nisso, mas de repente, some todas as coisas boas, todas as esperanças da minha cabeça. De repente, eu não consigo mais mentir com um simples "vai passar", porque não passou pra mim, e não sei se vai passar para eles. De repente é como se não viesse mais nada na minha cabeça, apenas minha própria solidão e minhas própria tristeza. Eu acho que estou tão podre, tão insensível, que não é justo... Eu não mereço ter amigos maravilhosos comigo.