Você já desejou tanto uma coisa, que quando você "consegui" não consegue mais se desfazer dela? Você já quis mudar e não teve forças? Simplesmente mudar... mudar o cabelo, deixar as unhas crescerem, mudar de casa, de estilo, de amor, de humor, de dia, de ano, mudar o nome, mudar o jeito... Eu já quis, eu sou uma metamorfose ambulante - como diz Raul Seixas - Eu perco a inspirarão eu mudo o rumo, eu esqueço o que ia falar, esqueço o inicio, talvez o fim, mudo o tema, troco de roupa e de repente...quando eu acho que me libertei, você volta pra atrapalhar tudo de novo...
Lá vamos nós pro velho recomeço de novo (...)& são cabelos e unhas, casas e estilos, pessoas, amores e cores, mudando mais uma vez constantemente, até você aparecer e me fazer recomeçar de novo, Talvez isso me faça bem, pois alguns adultos dizem que a vida é um "eterno recomeço";
não é ? ;D