[..]Não acaba


A gente sempre pensa que não acaba, primeiro a gente pensa que a adolescência não acaba,depois a gente penda que aquele amor não acaba, a gente pensa que a felicidade não acaba, pensa que os momentos bons não acabam, depois a gente pensa que o sofrimento não acaba, que a dor não acaba, que as lágrimas não acabam; que o que você sente não acaba, que essa tristeza não acaba[..] Mas tudo, absolutamente tudo:PASSA.

A ilusão da eternidade é o principal motivo que nós seres humanos que esperamos demais no outro achamos por inocência conhecer.
Esperamos pessoas para nossas vidas que sejam nosso espelho, a nossa metade, mas esquecemos que pra ser metade tem que ser exatamente igual, e isso, não existe. Exigimos coisas que são impossíveis: ações que te agradem, te satisfação e a reciprocidade onde fica?
Muitas vezes somos fortemente influenciados pelas historias que ouvimos quando eramos crianças: que só seriamos felizes depois que encontrasse esse amor, que por sinal é impossível, não existe um amor perfeito esperando por você, o que existe é adaptação de um ser com outro o que realmente existe é a compreensão das duas partes, o carinho, o afeto, a vontade de abrir mão de muitas coisas, denominamos: AMOR. Pode ser que isso esteja errado mas por enquanto eu prefiro acreditar, já passou o tempo de se iludir com amores platônicos e irreais, que só existem em filmes livros e novelas, chega de sofrer sem motivos, de chorar pela ação de alguém que não liga para o que você faz ou deixa de fazer, IMPORTE-SE CONSIGO MESMO. Preocupe-se não de encontrar[..] mas sim de ser encontrado, e pela pessoa IMPERFEITA, mas que tenha sido feita pra você, e se você se adaptar ao mundo dela e ela ao seu, isso será amor.