Quando eu for mais velha, eu darei conselhos [..]


Sabe teus sonhos? não desiste deles não. Sabe aquele amor que não deu certo? é por que não era pra dar... sabe aquela dor? BOTA PRA FORA , QUE PASSA. Eu sei, pode confiar, VAI passar, eu também já passei por isso[..]
Ei!!! não há mal insuperável, repete pra você mesmo agora: "FÉ", repetiu? agora respira e acredite em você, fecha os olhos e dorme. Depois você vai ver que ta melhor, olha pro sol.olha o firmamento: OLHA que coisa linda!. UM desencontro. UM fim. UMA pessoa, isso não é o fim do mundo, existem tantas coisas lindas e momentos que não voltam mais[..] AMIGOS, livros, pessoas novas indo vindo, filmes, músicas, FAMÍLIA. A sua família é extraordinária " RE - CONHEÇA " digo assim, no duplo sentido da palavra digo relacionado a " conhecer novamente, e admitir "
e voltando aos sonhos[..] não os deixe, mas só os sonhos, as loucuras de um coração ferido e insano esqueça, esqueça por que não vale à pena e um dia você vai se arrepender E... e não vai adiantar nada não é ? nada do que eu disse... por que eu não sei de nada e sua dor é muito grande não é? você vai ter que aprender e passar por tudo sozinha/o e um dia você vai ver que eu estava certa, que eles estavam certos, que os mais velhos definitivamente : SABEM ALGUMA COISA.