"Nada..."

To numa fase dessas que não sei o que dizer, o que fazer e o que escrever, e nem posso dizer se é ruim ou boa, na verdade acho que tem um pouco dos dois. E é difícil pra mim, sou movida a sentimentos e quando não sinto nada é estranho, ou quando não consigo decifrar... Quando você ama... bom é ótimo, você escreve e quer espalhar pra todo mundo o quanto está feliz, fala sobre os detalhes do rosto dele, sobre o coração e toda essa coisa envolvida no amor, é uma infinidade de sentimentos e sensações diferentes, e a mesma coisa acontece quando se está triste, a gente descreve a dor, fala nisso o tempo todo e parece que nunca mais vai conseguir parar de dizer sobre essa dor. Mas daí em um belo dia, você acorda que nem eu, sem saber o que dizer e acha estranho assim como eu achei, porque sempre foi uma moça faladeira, sempre gostou de descrever o que sentia... mas de repente alguma coisa te cala, te segura. Parece que alguém entrou na sua cabeça e está segurando suas ideias e fechando a cortina do coração.

Eu não espero que alguém entenda essa fase minha, apesar de desejar mesmo que alguém chegue e me tire desse tédio, mas entender é difícil. Talvez seja sorte eu estar assim, porque pelo menos não tem nada doendo aqui dentro, mas por outro lado é um azar imenso... sabe, estar sentindo aquelas coisas todas que geralmente a gente sente, acordar ansiosa pra checar os emails, lembrar de algo e chorar, correr pras redes sociais e ver as novas atualizações porque sabe que realmente vai ter algo lá. é... ou talvez seja só aquela fase de espera que dizem, aquela que a gente acha que não existe, aquela que dizem '' aí do nada acontece uma coisa boa '', talvez amanhã aconteça uma coisa boa e eu comece a sentir de novo.
Pode realmente ser que eu tenha motivos pra escrever, motivos de verdade, pode ser que amanhã eu tenha motivos também pra arrumar minha gaveta de coisas antigas pra poder achar algo ali, pode ser mesmo que faça diferença meu celular estar ligado o tempo todo. Pode ser que amanhã eu tenha porque levantar cedo da cama e tirar um dia inteiro só pra me arrumar, e como eu gostaria de ter ...

...Ah como eu queria ter mesmo motivos pra alguma coisa, como eu queria que alguém me tirasse desse tédio!