Tem gente que fica e sabe como ficar,sabe como abraçar, como beijar, roçar narizinho, como andar de mãos dadas, como nos tratar. Tem outros que não sabem e quem nem vem, no máximo dão uma passada rápida, mas quando percebem que tem que arriscar pra aprender caem fora.
O mais certo então,seria gostar dos que sabem como ficar, como acompanhar o ritmo que temos...mas não, gosto mesmo é dos que tentam, dos que não sabem mas tentam assim mesmo. Porque pra quem sabe é fácil, é natural, não tem esforço. Mas pra quem não sabe e tenta, requer coragem, requer vontade, e pra mim isso é o que mais conta.
É mais divertido ver o moço tentar ser romântico e arrancar uma risada nossa por ter se atrapalhado todo, do que o moço perfeitamente e impecavelmente romântico. É mais legal saber que o tal não sabe muito bem como funciona essa coisa de conchinha, de trazer flores, de mimar, mas tenta. Do que um que sabe tudo, que traz até café da manhã na cama porque já sabia que você ia gostar, que traz flores porque é assim que os homens tem de fazer.
Sabe porque? Porque quem tenta quer mais, e pra quem quer mais, merece mais, merece o amor que a gente guarda e que inconscientemente a gente só guarda pra quem realmente quer,e quem realmente quer mesmo não sabendo, TENTA.

Entendeu né moça?