Reler, guardar, seguir.


Aposto o quanto quiser que todo mundo já sentiu dúvidas, perguntou-se “estou no caminho certo?”. Eu me pergunto todos os dias... Outro dia ouvi alguém me dizer “você quer agradar todo mundo. E você? Se agrada com isso ou é só medo?”. Na hora exclamei que estava errado, que eu pensava em mim e se isso agradava os outros era só uma conseqüência!
- mentir pra eu mesma foi a solução mais rápida e próxima que encontrei -.
O dia amanheceu cinza e o que me rodeava, os sentimentos. Sentimentos guardados, amargurados talvez, mas, preferi guardá-los novamente, é perigoso demais tentar pegar o ultimo livro de um empilhado de livros... Só duas coisas acontecem, ou você o puxa lá de baixo e derruba todos ou tira um por um e bagunça tudo. Preferi então não ler esse livro mais uma vez. Preferi deixar tudo como esta. Sem bagunça. Sem barulho. Pelo menos ainda tenho uma caneta e um coração, CHEIOS pelo que posso ver, e como um sábio me disse certa vez, a vida é feita de escolhas, você só precisa saber se é forte o suficiente para conviver com as conseqüências da sua escolha, o resto é lucro. Optei por não deixar ninguém sofrer por mim já que tudo que vai volta. E deixar livros antigos empoeirados, empoeirados onde estão.