O cara certo!

Enquanto você cresce,  todos te dizem pra esperar,  esperar ficar pronto,  esperar sua hora,  esperar a resposta, esperar terminar o Colégio,  depois a faculdade, esperar o amor.
Dizem pra você ser uma boa menina que o cara certo vai te escolher,  Não falar muito,  Não falar alto,  Não rir demais,  comer pouco,  estar sempre bem vestida,  de unhas feitas,  Não chamar atenção demais e só tirar o salto em casa.  Mas eu,  aaah eu. Eu nunca fui muito de esperar,  as vezes meu miojo  (que só demora 3minutos pra ficar pronto) eu como meio cru. Rs.  E essa história de que o cara certo vai te escolher...  Eu não quero ser a escolha de alguém,  preciso ser a única opção. E o meu cara "certo" vai dizer que eu falo alto e dizer quando eu tenho que falar mais baixo,  vai rir da minha risada sem jeito e dizer que não existe outra igual,  vai me encher de chocolate porque sabe que sou chocolatra e depois se lambuzar nos meus beijos. Vai chegar de surpresa e me ver com cara de sono descabelada e com roupas simples e dizer "nunca te vi mais linda ".  O meu cara certo vai chamar atenção junto comigo e amar isso,  vai ter orgulho de mim e no final da noite vai levar minhas sandálias na mão...  o meu cara certo,  Não vai nunca desistir de mim..  o meu cara certo,  na hora certa,  vai dizer pra mim...  "Eu cheguei, valeu a pena esperar. Confia em mim. "