O "felizes para sempre".

Todo mundo já quis fugir,  viver aquela cena de clipes românticos,  Todo mundo já quis ser o Centro das atenções,  Todo mundo.
Todo mundo já quis um olhar daquela pessoa,  Todo mundo já chorou por alguém,  mesmo que por dentro. Todo mundo já acreditou um dia...  mas o que aconteceu de errado? Onde foi que os sonhos ficaram?  Onde foi que "bugou"?
Hoje há mais mentiras que sonhos...  aeroportos já viram mais beijos sinceros que igrejas. Eu sempre me perguntei por que era tão difícil encontrar o final feliz...  mas não é difícil não,  tanta gente já encontrou! O difícil é ficar com o seu final feliz!  As vezes o príncipe está com a princesa errada,  as vezes a fada madrinha adiantou o relógio,  as vezes a princesa se apaixonou pelo sapo que não tem vocação nenhuma pra virar príncipe nem com 725 mil beijos.
Mas quem disse que era fácil? Sempre vi minhas princesas sofrerem horrores antes de "se darem bem"...  a Cinderela teve que fazer muita faxina antes arrasar naquela roupa, a branca de neve foi envenenada,  a Jasmim teve que pegar o Jafar pra ficar com o Aladdin,  a Ariel teve que largar o Reino dela e o pai e ainda ser muda pra conquistar o Erique.  Então eu fico pensando...  se eu fizer muita faxina,  for envenenada,  agradar o vilão e ser muda... (rs) será  Que assim eu consigo o meu felizes para sempre?  Que bom seria,  se assim fosse,  se houvesse receita!  Mas cada história é diferente,  cada sentimento é único...  E eu cresci...  não devo mais acreditar que o príncipe vai aparecer...  Eu não acredito mais em contos de fadas... Mas só pra garantir,  não vou jogar minha coroa fora.