Quadriciclo vermelho.

Eu acordei mais uma vez num domingo e vi um quadriciclo vermelho na minha garagem e percebi como é engraçado quem ama,  imaginei quantos planos fizemos pro verão,  de como nos divirtiriamos no verão com um quadriciclo,  talvez igual àquele,  dos planos que fizemos,  das fotos que não tiramos,  dos verões que não tiveram a oportunidade de chegar! Estão todos errados,  amores não etapas ou melhor não tem colocações : esse é pra você aprender pro próximo,  esse é pra te deixar mais maduro!  ESTÃO ESPELHANDO BOATOS ERRADOS SOBRE O AMOR;  o amor é pra  ensinar sim,  pra amadurecer sim,  pra te enlouquecer sim,  E pra te mostrar que o amor te faz voltar pra o lugar de onde nunca devia ter saído!  O amor te ensina o que é perdão,  Te faz acreditar no que ninguém mais acredita,  pois o amor tem "visão de raio laser" vê dentro da pessoa. E só quem já amou muito alguém vai entender isso,  afinal foi o poeta quem falou "quem ama o feio,  bonito lhe parece".  E mesmo com bilhão de pensamentos na minha cabeça sobre essas bobagens românticas deixei o quadriciclo vermelho lá e voltei pro meu quarto dormir,  Domingos,  não são pra isso?  Quando eu acordei o quadriciclo vermelho não estava mais lá.  E conclui,  nunca precisamos de quadriciclos pra nós divertir,  E voltei pra dormir de novo, afinal,  Domingos não são pra isso? E olha que droga,  fugindo de pensar você,  sonhei com nós dois...  no quadriciclo vermelho.