direção ;*


quando, as coisas fogem de controle literalmente, e interpretar pra vc já virou uma facilidade tão grande que nem você sabe quando esta interpretando, quando vc não sabe mas quem vc é ! ser feliz é fácil, facil até demais, quem complica somos nos, com nossas mentiras vão se transformando em teias de aranha, e uma hora vc se enrola, e Deus é tão bom que não deixa as pessoas boas serem enganas de tal forma ! e quando vc realmente gosta de alguém ? e quando vc não interpreta por mal ? e quando vc não quer ser vc pra poder ser feliz ?é assim, é assim que eu me encontro...
eu não quero ser quem sou por vc, eu não quero seguir caminhos incertos, quero seguir meu caminho ao teu lado, quero viver feliz, quer ser feliz pelo simples fato de existir, e existir pra mim é ter vc na minha vida ! é tão difícil aceitar ?
por favor fique mais, não vou querer outro alguém, encontrei alguém que me faz tão bem !