' a true :s


As vezes, quando as pessoas perguntam “tudo bem?” eu tenho vontade de dizer “não, não esta tudo bem” e contar os meus problemas, pelo menos alguns deles, só para que eles saiam um pouco de dentro de mim, para que não me matem, mas, sei que elas andam cansadas demais para ouvi-los e que cada uma delas tem seus próprios problemas. Pode ser egoísmo, ou não.
Fico imaginando quando ando na rua, o que as pessoas passam, o que elas viveram e vivem, que lições de vida elas tem e como anda a vida delas. Será que são infelizes? Será que são felizes? Será que já choraram de doer lá no fundo do peito? Não sei.
Fico imaginando se namoram, se sentem falta de alguém, saudade, magoa, raiva, e penso também o que elas devem pensar quando deitam na cama na hora de dormir. Para quem será que elas rezam, ou melhor, será que rezam? Também não sei.
Esses dias estava pensando comigo mesma e cheguei a conclusão de que se eu pudesse ter um só pedido para um gênio da lâmpada, pediria para poder tirar a tristeza das pessoas, mesmo sem saber se elas realmente merecem, mas me falaram que antes de fazer isso preciso tirar a tristeza de mim, e, talvez seja mesmo o certo.
Bem, sei que não posso tirar a tristeza de todas as pessoas, mas desejo, um dia, ter alguém para quem eu fale “por você, criaria meu próprio pó mágico ou meu próprio gênio da lâmpada e me daria o poder de tirar sua tristeza” para que, se não posso tirar de mim, ter pelo menos um motivo para sorrir ao lembrar que consegui deixar alguém feliz. Desejo também, que tenha por quem rezar quando for dormir.