viver !


a gente encara a vida todos os dias, vai superando medos, anseios, e detalhes do dia a dia, enfrentando, caindo levantando sacudindo a poeira, coisas assim nos mostram o quando estamos vivos, um abraço de um amigo, uma risada no meio da rua, andar de mãos dados com quem se gostar, sair sem avisar, correr, dançar até o chão, DIZER EU TE AMO SEM MEDO E COM VONTADE, brigar com quem gosta, brigar com quem não gosta ( adooooro ); ser famoso , sem anônimo, brincar de tudo,, ficar calado, sentar, deitar, dormir no chão gelado no calor, beber coca cola, conhecer gente boa, ver o namorado quando ta com saudade, ter uma surpresa, tirar foto, se mexer, odiar o nariz ! são coisas que me mostram o quanto sou feliz, o quando sou abençoada por Deus, o quando sou normal e isso só me mostra a cada dia mais que eu estou viva, e que nn nasci pra ser uma estrela com o brilho ofuscado!