tentações !


as vezes, a noite não consigo dormir, meus fantasmas me perseguem, e me dizem o quando eu sou errada, o quando eu sou uma pessoa má; as vezes o silêncio da madrugada é pior que o gosto salgado das lágrimas que sinto descer lentamente pelo meu rosto que ao caírem; amarga minha alma com as angustias e segredos que eu guardo, eu quis ser livre, eu consegui a minha própria prisão, sou prisioneira das minhas mentiras, prisioneira da solidão, prisioneira, e por mais que eu reze e me arrependa, volto a cometer os mesmo erros, no fundo eu gosto do sabor desse veneno que me destrói aos poucos e me deixa sem ar, mas ao menos acho que sou tão cruel que não consigo me arrepender de coração das coisas ruins que faço contra mim,por é exatamente isso, faço contra mim só quem sofre depois sou eu, eu tenho mesmo é que sangrar sozinha, só assim encontro o antídoto pra essa doença, essa loucura que me domina e me obriga sem querer a fazer o errado, a tentação que faz com que o errado seja encantador e extremamente desejado, eu não sei o nome disso, só sei que de tentação eu sei de có e salteada ! então não me venha com conversinha fiada por que de inferno e céu eu conheço muito bem sozinha ...