A descoberta


Eu sempre pensei, idealizei, inclusive já tinha até pesquisado no youtube jeitos fofos de contar ao papai a chegada do novo filhotinho.
Eu já estava noiva algum tempo, planejando o casamento, terminar a faculdade e ai sim, ter um bebê.
Mas os caminhos da nossa vida e milagres como a vinda de um filho sempre é planejado por Deus, muito antes de nós e comigo não foi diferente. Só que no meu caso, tinha sido planejado somente por ele, rs.
Em meio a um semestre puxado na faculdade, estágios no Hospital Geral Cleriston Andrante, séries atrasadas, crise financeira no país... minha menstruação atrasou.
Lembro do frio da barriga enquanto aqueles dois tracinhos confirmavam que minha vida tinha mudado para sempre, lembro da voz do meu noivo no celular - MUITO FELIZ, bem mais do que eu esperava - dizendo que estava vindo me buscar para termos certeza através do exame de sangue, que demorava de quatro a cinco horas para ficar pronto. NOSSA! e eu já estava atrasada, tinha estágio me esperando, e entre uma injeção e uma aferição de pressão eu tentava me concentrar e não pensar nisso.
Ele chegou pra me buscar e lá mesmo, no estacionamento do hospital, com a roupa branca do estágio, eu li "REAGENTE".
Eu li, li de novo, e chorei! Não sabia muito bem ainda o porque. de eu estar chorando, um misto de desespero com felicidade, com medo, com confusão. E ele interrompeu o pânico, me abraçou e sem dizer uma palavra, como sempre me acalmou, me confortou em seus braços.
E foi assim que no dia 13 de setembro de 2016 às 18:46 que eu recebi a confirmação de que agora eu era responsável por mais uma vida!