Os "terríveis" três.

... Depois do resultado positivo, depois do ultrassom, depois de você descobrir que sim, isso esta acontecendo com você, começam os sintomas típicos e terríveis da gravidez, os enjoos e vômitos!! arrgg... Não consigo nem se quer lembrar que já me embrulha o estomago.
Eu brincava com as pessoas que eu conheço dizendo que sempre tive muito dificuldade pra vomitar, sempre tinha que forçar se fosse necessário vomitar.
APOIS! Eu descobri o que é vomitar, de verdade, as vezes não dava nem tempo de chegar no banheiro!
O olfato fica um milhão de vezes mais apurado, eu não sabia nem que óleo fritando tinha cheiro, mas tem, e meu bebê não aprovava esse cheiro, de forma alguma, rs.
E a hinodê? (marca de perfume); Se eu pudesse eu mandava banir essas essências, e coincidentemente esses perfumes estão na moda e todo ser estava usando esse bendito perfume, que era só passar pelo ar que já acabava comigo.
E se já não bastasse vomitar mil vezes por dia, eu tenho desvio de septo, Ou seja, saia pela boca, pelo nariz, eu lacrimejava, meu Deus! um horror!
E a internet e me deixou apavorada. Eu li, em várias fontes que esses enjoos poderiam durar a gravidez INTEIRA!
Mas foi completar os benditos três meses, que eles amenizaram! GRAÇAS A DEUS.
Existem algumas mulheres que nem se quer passam por esses enjoos e náuseas. Queridas, que ódio de inveja de vocês, rsrsrs! Mas quem disse que ser mãe é fácil? Pois é, essa é só a fase 1...
Então, para as futuras gravidinhas, ou gravidinhas que estão passando por isso, que é muito incomodo, vou dar umas dicas do que me ajudou um pouco!
1.É terrível, eu sei! Mas tente manter o estômago sempre com alguma coisa, nunca vazio, isso piora mil vezes as nauseas
2. Não beba liquido durante as refeições, podem causar os refluxos e influenciar a ter mais enjoos
3. Coma frutinhas
4. Beba muita água
5. Não se deixe influenciar por tudo de ruim que lê na internet.

Bom, é isso! mantenha a calma, vai passar! E se por um acaso não passar, amiguinha! lembre-se que é por um bom motivo, é pelo seu milagre que está ai dentro e precisa desde esse comecinho se sentir amado!