Informativo !!

Como muita gente já sabe, estou grávida, vivendo uma fase completamente nova e inspiradora da minha vida!
Desde o começo da minha gestação vários leitores do blog me pediram para fazer um "diário de gravidez" gravado. Até pensei sobre o assunto mas minha onda são as palavras mesmo, rs.
Agora estou no segundo trimestre de gravidez, segundo minhas pesquisas (e minha experiencia pessoal) esse é o período mais tranquilo da gravidez, sendo assim atualizarei o blog agora com o meu diário de gravidez escrito, mas com a mesma essência de sempre do blog da Ponce que vocês já conhecem!
Vocês que me seguem algum tempo, acompanharam meu drama adolescente e agora com muita felicidade entro nessa nova fase da minha vida e vou dividir com vocês, como sempre foi!
EM BREVE POSTS NOVOS!

Laís Ponce