Entregando o coração

... E então passou uma semana e fomos fazer a ultrassom, e foi então que descobri que logo eu, dona dos argumentos, blogueira, tagarela, me calei diante daquele pulsar!
Estava lá, parecia até um cavalo marinho! rs
O cavalo marinho mais lindo que já vi. E uma música descreveu exatamente o que eu senti naquele momento: "Ouvir seu coração pela primeira vez, deu nova pulsação pro meu coração, saber que você estava bem ali, me deu razão pra sorrir." E meu noivo com os olhos cheios de lagrimas de amor me fez crer que já éramos uma família e que Deus só tinha me dado um presente pra ser grata.
Saí daquele consultório apaixonada por aquele grãozinho, mais apaixonada ainda pelo meu noivo e futuro marido, pai do meu bebê.
Saindo de lá, o nosso frutinho já tinha nome se fosse menina ou menino, Já tinha padrinhos e os avós mais apaixonados desse mundo, e ao meu redor só tinha amor! e dentro de minha agora tinham dois corações.
Eu estava com apenas 5 semanas de gravidez. (Descobri muito cedo, pois tomava remédio, então ao intervalo do anticoncepcional a menstruação não descer, descobri logo, o que aconteceu foi uma inflamação de garganta e uso de antibióticos muito fortes que anularam o efeito do anticoncepcional, então meninas, se vocês não estão querendo ter um bebê por agora, fica mais essa dica!);
Então eu estava com essa pessoinha em mim há 5 semanas e meu coração parecia que ia explodir de tanto amor!