cansei!
Eu to cansada, to cansada dessas pessoas fúteis, que não gostam nem de sí mesmas, to cansada desse mundo idiota onde as pessoas se julgam antes de se conhecer.
To cansada de me iludir com as pessoas, tô cansada de construir e destruir sonhos o tempo inteiro!, eu quero conhecer gente nova, eu quero conhecer alguém pra mim! eu preciso de alguém que precisa do que eu preciso!, to sufocando!
Ei, alguém que governa esse mundo, me ouça, ou simplesmente me sinta, saberá que é mais que uma necessidade isso.
Olhar além!
É preciso parar de olhar para algumas coisas para realmente enxergá-las de verdade.
De uns tempos pra cá minha vida virou de cabeça pra baixo; não que isso seja exatamente ruim: Foi assim que descobri o que realmente era seguro e o que estava prestes a cair. Caiu. E infelizmente quebrou. Doeu. Mas olhe pra mim, ainda estou inteira, não completamente, mas o suficiente para escrever sobre isso ou qualquer coisa que eu tenha deixado para trás, inclusive aquilo, inclusive aquele.
Eu sempre faço isso, é minha mania de regar as lembranças com palavras sem sentido.
Talvez no fundo eu ainda me sinta dividida entre o que sou e o que fui e se isso não fosse tão cruel com pessoas que me amam, eu não me incomodaria em ficar pra sempre assim – por dentro. Mas eu me sinto na obrigação de esquecer. Pra ser feliz, pra fazer feliz.
Eu sempre guardarei segredos dentro do estômago, assim como sempre deixarei pessoas.
Mas isso não muda o que eu sou, muda apenas a maneira com que as pessoas me enxergam.
Eu gosto disso!
E eu novamente contrariei minhas promessas e cheguei perto do fim. Será que eu nunca vou aprender que é impossível respirar de lembranças? Por todas as vezes que tentei, eu deveria saber disso.
Hoje eu acordei com vontade de desejar alguém, e passei o resto do dia pensando no porque de tamanho egoísmo. Sim, egoísmo. Porque eu gastaria tanto de mim procurando alguém com as minhas medidas – como se 38 fosse difícil de achar por aqui – pra depois jogar fora? Sei perfeitamente que pra mim isso nunca dura pra sempre. Eu sempre tenho que mudar e me mudar. De novo e mais uma vez.
Chega a ser engraçada essa sensação simultânea de falta e desejo que me assombra. Por aqui as pessoas acreditam que o coração só é inteiramente feliz quando bate ao lado de alguém. Curioso. Viciante. Eu também não acreditaria que essas palavras são minhas mas, eu realmente me sinto assim.
Apesar de tudo, eu ainda gosto das pessoas, principalmente das que eu não consigo controlar. Das impossíveis e difíceis criaturas insanas e contrárias habitantes do planeta em que vivo atualmente. É interessante e intrigante a ideia de que minha mágia não funciona com todo mundo. Talvez essa seja a graça de viver agora e aqui.
Sempre achei que todos os homens gostassem de mulheres independentes e seguras. Que não precisassem deles para sobreviver ou serem felizes. Mas, como toda regra, percebi com o tempo que essa também tem sua exceção – quase sempre com uma barba mal feita e um sorriso bem feito.
Afinal, o que querem os homens?
Os sentimentos do sexo oposto são tão contraditórios quanto os nossos, mas ao contrário da gente, eles não pensam, eles fazem. Merda ou não, eles sempre fazem. Outra coisa que sempre me chamou atenção foi a necessidade de proteção, que talvez, tenham herdado dos nossos antepassados, algo a ver com o instinto de animal de"macho alfa". Aí me vem uma e outra "femêa" se fazendo de indefesa. De idiota. E funciona. Que merda!
E então, como proceder?
Se você corre atrás você é chata e melosa. Se você tenta parecer que está nem aí você é seca. E é quando você pula do barco que eles percebem que não conseguem fazer sozinhos. O problema é que a coragem de pular do barco nunca é forte o suficiente para se tornar uma atitude. Ai começamos a remar, devagar, cada vez mais devagar e em uma hora ou outra quem sente coragem de tomar a atitude de pular fora é ele.
Fingimos a existência de um motor invisível (o tal do orgulho), e continuamos lá, fingindo que está tudo bem e que nada aconteceu. Essa é a nossa fase durona, em que frases prontas nos servem de consolo. Chega uma hora que a gasolina desse tal motor acaba, e voltamos para a estaca zero. Sozinhas em um oceano de peixes. Todos fora do barco. Ainda sentimos aquele medo de pular, a esperança em forma de nostalgia ainda ocupa o lugar vazio, e faz com que rememos sempre para trás.
Tem uma hora na nossa vida que precisamos ficar paradas no barco. Sem remar para frente ou para trás. Sozinhas com o sol, vento e silêncio. Pra perceber certas coisas e deixar outras definitivamente para trás. Buscar nossa bússola interior, e mudar totalmente de direção.
Para o infinito e eterno além.
Adivinha!
Ei você que está lendo esse texto apenas pra saber sobre o que eu ando pensando. Por que você não cria coragem e vem logo me ver? Chega de tentar adivinhar o que eu sinto. Meus textos ficam mais bonitos quando você está por perto.
Estou cansada de revirar nossa história em busca de momentos felizes. Olhar no espelho e me sentir a pessoa mais idiota do mundo não é algo que eu goste de fazer. Mas eu tenho feito tantas vezes. Me explica, como é que uma escritora vai se sustentar com um coração vazio? Meus textos estão ficando monotonos, assim como os dias sem você.
Acordei assustada noite passada. Tive aquele mesmo pesadelo de sempre. Você me conhece, não tive coragem de sair da cama, muito menos de ir acender a luz. Fiquei ali, de olhos fechados sentindo o tempo passar. Esperando o sono voltar. Você chegar. Pra dizer que nada daquilo era verdade e deitar ao meu lado, de conchinha, sussurando coisas engraçadas no meu ouvido.
Quando a gente se fala pelo telefone você leva tudo na brincadeira. Ei, eu to falando sério. Você é o único que me conhece tanto, e sabe dos meus maiores medos. Aqueles mais secretos e obscuros. Que é dono dos meus pensamentos e lembranças, do cheiro da pelúcia que eu abraço todos os dias antes de dormir. É você.
Implique comigo. Diga que eu to errada só pra me contrariar. Ligue quando eu to no banho. Diga que me prefere sem maquiagem. Ocupe minhas noites vazias no computador. Reclame das minhas notas baixas. Dê flores de presente.
Faça tudo que eu nunca deixei você fazer. Volta logo, mas volta pra mim.
Adivinha? Eu quero ser sua.
"de repente"
De repente, você vê que aprendeu várias coisas, mas não foi de repente, foi aos poucos. "De repente" não quer dizer que você aprendeu rápido. Quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende. Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu p%$#* nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula. Talvez você tenha aprendido mais que eu, ou até menos, ou então aprendido coisas diferentes, ou matado todas as tuas aulas mais importantes. Não sei mesmo, mas minha única certeza é que eu não concordo com uma vírgula do que você diz.
Disfarce
Às vezes acho que eu sou meio louca, não completamente, mas o suficiente.
Não precisa ter medo, sei disfarçar.
Essa minha mania de transformar tudo em texto só complica às coisas. Eu fico imaginando, criando sentimentos que nunca existiram para que as pessoas simplesmente concordem comigo. Eu não sei estar errada. Quando estou, faço que errem também.
Não, não queira ser como eu. De vez em quando queima e sufoca.
Gosto de músicas que ninguém escuta. De unha descascada e bochechas vermelhas. De barba feita e mãos na cintura. Amo sentir frio. Sinto saudade de tudo e de todos, principalmente, de quem não merece. Minha melhor companhia é a solidão. Quando estou com ela, pessoas que já se foram, voltam.
Perco a hora toda hora. Mas, estou sempre lá. E por aqui.
Gosto que me admirem, não que achem graça de mim. Pessoas idiotas me dão dor de cabeça. Deixo sinais enquanto falo. Eu acredito no amor. E na paixão. Uso all star e salto alto, mas eu gosto mesmo é de ficar descalça. Sou sensível e ao mesmo tempo forte. Choro, acho graça e fico nervosa, tudo em menos de um minuto, ou ao mesmo tempo, em um segundo.
Minha vida flui como essa crônica. Frases sem sentido e fora de ordem, que quando se juntam, formam um parágrafo. E o final? Meus finais são sempre confusos. Sem porque, nem pra que, apenas acabam. Fim.
outro roteiro ;*
Não que eu tenha desistido de nós. Eu apenas constatei que nunca houve nenhum 'nós', nenhuma história em comum, nada que valesse a pena lutar.
Eu entendi, que você já tem a tua história aonde eu, sou apenas coadjuvante.
E então eu percebi, que não nasci pra isso. Quero ser a atriz principal de um romance, quero estar nos holofotes, quero meu nome em Néon brilhando bem no seu coração. Mas, este teatro aqui, não é pra mim. Esse papel não é meu.
O romance já foi escrito, não vou ousar alterar o seu roteiro. Querida, esse filme já me foi passado uma vez, e eu pensei ter aprendido com ele, mas de fato, continuei tentando roubar a cena. Mas, eu entendo agora, que não vou.
Não posso e nem quero mais fazer isso. Vou saindo de cena, antes que haja um trágico final, ou mesmo um drama desnecessário. Eu nasci para a divina comédia, pro romance clichê, pro suspense excitante. Não nasci pra roubar papéis em filmes de amor classe B. =P
Estou de malas prontas, pra atuar em outra história.
Metaforicamente_Falando.
Não brinque com meus sentimentos
Por mais triste e confuso que possa parecer, eles são verdadeiros. Eles existem e os carrego aqui comigo, sem que necessite de definições. Também é difícil pra mim explicar, também é difícil entender.
De repente me pego tomada por uma forte emoção que logo se traduz em minha face, deixando marcas confusas. Só queria entendê-los, traduzi-los. Apenas sinto algo forte que insiste em sair da garganta. Sinto-me tomada por uma série de sentimentos que vão e vem sem cerimônia nem justificativa.
Tenta entender-me, mesmo que seja quase impossível. Não brinca com o que sinto, não me deixa sozinha. Sim, um dia passa. Sempre passa.
Enquanto isso, espero seu abraço apertado nas horas mais difíceis e suas mãos macias para enxugar as lágrimas que insistirem cair.
foi real !
Foi real,
e você sabe disso.
Apesar de tudo, ainda sinto sua falta.
Nos olhos, no beijo, na conversa, ninguém te supera.
E por mais que eu procure, não acho ninguém como você.
Porque você é único entre eles, e a tua insubstituível forma de amar me faz querer ser você.
Ser, e sentir, só por um momento o que você sentiu.
Ver tudo o que você viu e entender por que fingiu não se importar.
E queria que isso me torturasse, torturasse até a alma, pra aplacar minha culpa.
Culpa por não ter sido o que você merecia. Culpa por ter tomado de volta o que já era teu.
Você foi a pessoa certa do relacionamento errado. E agora não há mais nada que se possa fazer pra acertar tudo isso.
A gente sabe, todos sabem, você não está feliz. Mas mesmo assim, insiste em tropeçar no próprio orgulho e em se iludir com outros amores.
Você sabe, sabe tanto quanto eu que não vai adiantar. Nada vai adiantar. Ela, com todo o carinho que te dá, ou outra, com todo amor que vai te propôr, não vai ser o suficiente. Nunca.
Você não vai voltar, eu não voltaria se fosse você. E é exatamente por isso que eu economizo minhas forças.
Não é falta de perseverança, não é medo de arriscar, nem comodismo. É autopreservação.
E por mais que eu queira voltar no tempo, naquele tempo em que éramos perfeitos um pro outro, a vida escorre pelos nossos dedos, fora do nosso controle, enquanto nossos esforços se voltam apenas para o fazer, e não para o fazer valer a pena.
sabe qual é o meu maior medo ?
É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.
" derrube seu castelo "
Você nunca será boa o suficiente para as pessoas, você nunca será perfeita para elas, você nem sempre estará em seus planos, nem sempre elas se importam com a sua dó, nada dura para sempre, às vezes é tarde demais, às vezes não podemos ser felizes, às vezes as pessoas apenas não nos amam.
Acorde querida, bem vinda a vida, saia do seu mundo de ilusão, derrube seu castelo, guarde seu vestido, esqueça o baile; já passou da meia noite. Ou o seu encanto acabou ou ele nunca existiu, a vida não é tão fácil, nada dura para sempre, a sua ilusão não vai mudar a realidade, veja querida, veja a vida como ela é.
Não espere o príncipe encantado, querida, ele talvez nunca apareça. Oh querida, saia do seu mundinho, você ainda é uma princesa, mas seja uma princesa moderna, cresça,mude, evolua, sonhar é bom, mas sonhe e realize,corra atrás dos seus sonhos, pare de idealizar suas historias infantis, eu estou aqui querida esperando por você, espero por você em um conto de fadas, o conto de fadas que nem sempre tem um final feliz, um conto chamado, realidade.
"Deus, por favor, guarda ele pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu menino, eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado..."
"Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio.Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe.Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não." (Caio Fernando de Abreu)
descobri que eu sou forte porque sei que ser forte é amar alguém em silêncio; é fingir alegria quando não se sente; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa de consolo; é calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angústias; é irradiar felicidade quando se é infeliz; é esperar quando não se acredita no retorno; é manter-se calmo no desespero; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços; é ter fé naquilo que não se acredita; é perdoar alguém que não merece o perdão; é lutar pelos seus objetivos por mais difícil que seja a vida.
espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar.
ㅤ ㅤE mesmo assim é a melhor época da vida.
Não acreditava no que estava acontecendo. Desta vez vinha da tua boca, não mais de vozes soltas. Agora era pra valer, você me olhou e falou tudo que eu quis ouvir.
Aquele instante foi o momento mais decisivo da minha vida, você e eu. Apenas nós dois com um mundo a descobrir, a conhecer. Parecia tão irreal, até que quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez eu senti que SIM era você o garoto que me fez por dias pensar que o amor poderia ser diferente, me fez pensar que eu poderia sonhar mais noites sem medo de amar.
Um sorriso bobo deixei escapar da mesma boca que te beijara. E a visão da sua face frente a frente parecia mais encantadora agora. Esquecemos do mundo, esquecemos até do local que estávamos.
Pois bem, apenas um beijo bastou para tudo começar, ou melhor, quem sabe não começou bem antes de nos falarmos, apenas com olhares no vai e vem da vida.
Após um beijo puro e encantador tive a noite mais pensativa e sonhadora de toda minha vida. Como em um sonho, como em um dos meus sonhos.
a arte de sorrir!
Sorrir quando o mundo é um catálogo de erros. Sorrir quando quase todos que acreditávamos que estariam conosco até o fim, acabaram nos abandonando.
A arte de sorrir quando vemos que o que temos pode nem valer tanto para nós, mas aquela criança na rua seria capaz de fazer tudo para ter. E mesmo sem ela ter quase nada, é mais fácil arrancar um sorriso dela do que de uma pessoa que tem tudo.
Sorrir, remédio que não tem receita, nem se encontra em qualquer farmácia. A única farmácia onde você pode encontrar, ela encontra-se dentro de você. A felicidade está oculta em todos nós, em alguns aparece com mais facilidade, em outros, nem tanto. Basta abrirmos espaço para o coração. Cuide bem da sua vida, não a despreze por motivos tão banais, seja menos infantil. Acrescente algo bom para você e para quem quer o seu bem, não seja um ninguém.
sempre temos escolha!
Quando você não consegue mais ficar longe de uma pessoa, não estranhe, você está amando.
Quando você não consegue mais ter forças, levante-se e recomece, a vida lhe dará forças, mas só você pode dar o último empurrão.
Quando você pensar que não existe mais nada de importante em sua vida, feche os olhos por 10 segundos, respire, e verás que estás muito enganado. Tantas pessoas dariam a vida por você, pra quê ter este pensamento egoísta?
Quando o ódio em seu coração parecer ser mais forte que o amor, ele nunca será.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, seja educado, mostre a saída de sua casa pra ela.
Quando a pessoa que você ama disser que está com ciúmes, escute-a, você pode estar perdendo o amor de sua vida.
Quando a felicidade aparecer, nem que seja num milésimo de segundos, agarre-a e nunca a deixe escapar.
Dádiva de viver
Às vezes paro pra pensar o que leva pessoas a ter atitudes desastrosas. Será que loucura é a palavra certa?Não, não é. Somos todos loucos, porém não saímos matando crianças dentro de escolas. Ah, se as pessoas conhecessem o verdadeiro significado da vida. Se um dia alguém descobrisse o quão bela pode ser. A nossa mídia, hoje em dia, nos leva a banalizar o sentido da vida, mostrando em sua visão algo tão normal. Pode parecer hipocrisia, mas não é.
A vida tem seu significado, tem seu valor. Independente de suas crenças, se uns acreditam que nasceram com um destino ou que estão continuando uma vida passada, o presente está ai, esse presente é Viver. Qual o direito de alguém privar outra pessoa dessa dádiva? Qual o direito que uma mãe tem ao abortar uma criança indefesa?
A vida está ai não como uma escolha, mas como um presente ou uma chance de você fazer a diferença na existência de alguém ou de todos ao seu redor. Ame, sonhe, acredite. Reconheça o valor de uma vida, faça seu presente, pois o futuro é tão incerto.
é só o amor!
Quero viajar com você pra um universo só nosso. Onde cada pôr-do-sol é motivo pra ficarmos abraçadinhos nos amando. Um lugar onde a lua nunca deixa de brilhar, e nela reflete todo nosso amor. Um lugar onde não existe distancia pra nós dois. Nosso amor é sempre o mais lindo entre as flores, o luar e a brisa que passa.
Existirá sempre aquela sensação de felicidade, e a vontade de estar contigo não seria apenas vontade, seria realidade. Nossos corpos iriam se amar ao som do mar sentindo uma brisa leve fria, dando contraste ao calor dos nossos corpos abraçados.
Nunca existirá tristeza nesse nosso mundo. Nem medo, nem dor. Esse mundo onde cada lágrima é de felicidade, cada cara feia, é apenas a sua cara feia implicando comigo por alguma brincadeira que você não se deu bem. Existirá sempre uma inocência infantil em nossos corações, mas ao mesmo tempo um desejo avassalador
E se eu te disser que esse mundo existe? que ele vive aqui dentro de mim. Vive apenas por você, pelo seu amor. Enquanto essa chama durar, você sempre estará ao meu lado admirando a lua e as estrelas em uma noite mágica no meu mundo perfeito.
Hoje o tempo foi favorável à minha tristeza. Poderia ser um dia lindo e de comemoração, mas aos poucos foi ficando triste e escuro.
Foi uma tempestade de emoções, uma das mais pesadas, que não desejo a ninguém. Dentro de mim não consegui segurar as lágrimas, o céu desabou e meu chão caiu. Por fora o tempo refletia minhas emoções, a chuva caia e ajudava-me a esconder as lágrimas.
Tudo se deu de forma intensa, uma vontade de gritar, chorar, fugir e SUMIR para que pessoas que não tenham culpa sejam penalizadas com o que está acontecendo comigo. A cada pingo de chuva uma cicatriz abria no meu peito deixando marcas de um dia que pretendo apagar da minha memória.
Agora, a chuva passou. Tenho esperanças de um amanhecer lindo e ensolarado. Esperanças de que o vento leve todas as nuvens escuras desse céu e meu corpo volte para mais um recomeçar.
(feito dia 17/04 ;*)
A razão está em você
Você não precisa buscar razões para ser quem você é. Às vezes a vida traz momentos em que temos que fingir. Mas está na hora de dar um basta nisso. Seja do jeito que você é. Arrisque as atitudes. Será que não está na hora de você declarar seu amor a alguém?
O mundo já está cheio de hipócritas, não seja mais um. Busque o sentido de sua existência, ela pode estar na simplicidade, no abraço, no carinho, no beijo, em atitudes que te engrandecem ainda mais. Faça de você uma casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada, e a maldade não se cria.
Vou sentir falta das brincadeiras, dos risos, das piadas, das brigas, das discussões, dos gritos. Vou sentir falta dos primos menores correndo pela casa, dos maiores no telefone com os amigos, da vovó chamando todos para comer, do vovô distribuindo ou reclamando de dinheiro.
Um dizendo: - Fulaninho para de correr!
O outro gritando: - Mãe pega a toalha!
E outros: -Cadê o controle da TV?
- Alguém viu meu celular?
- Você não sabe brincar.
- Você ta roubando!
- Mãeeee a toaaalha!
- Sai da frente!
- Cala a boca menino!
- Fala baixo!
- Quem vai comprar a cerveja?
- Cadê o refrigerante?
E a vovó insistindo: - O almoço ta na meeesa! Vai ficar frio!
Eu não quero nem imaginar quando tudo isso acabar, quando não existir mais o vovô e a vovó pra unir todos, pra comemorar, pra cozinhar, pra reclamar, pra defender. Quando cada um seguir seu caminho, cada um for para um lado, quando não existir reuniões de toda a família, quando a família for apenas o pai, a mãe e o filho, invés de toda a população que os avós reúnem e dizem ser “apenas os parentes mais próximos”, não sei o que vou fazer quando perder esses momentos simples e felizes, as reuniões aos domingos, os churrascos, a família.
(mayara cruizer).
nova sensação?
As vezes sinto algo. Só não sei como expressar com palavras; é como se eu tivesse te visto aqui, na minha frente, me dando um abraço, e que nós dois juntos estivéssemos num lugar lindo, e bem ao lado de nossos ouvidos, uma canção, um fundo musical, um piano; Notas que alegram e nos dão força pra viver! Como se nada pudesse abalar esse momento... só eu, você, o mundo inteiro vazio só para nós, e uma música, aquela música, a nossa música. É uma coisa forte, vem quando menos espero, pode ser a qualquer hora, em qualquer lugar, ou no frio e escuro de um quarto, ou no clarão e no calor do sol. Não sei o que é, de onde vem, para onde vai, e se vai. Só sei uma coisa: Que esse sentimento, sensação, sejá lá o que for, permaneça sempre entre nós.!
Sem sentido
Acordar sobre o mesmo teto todo dia. Olhar e ver que tudo começou de novo. Levantar da cama, ir até o espelho e olhar bem fundo nos próprios olhos, e se perguntar: Quem é você? Apenas um reflexo que está debaixo da luz? A pessoa do reflexo é apenas um conjunto de tecidos? Apenas mais um rostinho bonito com olhos castanhos?
O que acontece quando não consego ver em meu próprio reflexo aquilo que outras pessoas veêm em mim? Será que realmente sou valorizada? Ou será que sou valorizada mais do que mereço? Freud... onde está você pra me explicar isso agora?
Procuro o equílibro nisso tudo. E sinceramente, quanto mais procuro a resposta, mais longe fico dela, mais vezes volto ao nada. Fico tentando imaginar o que significa um "Vocé é você mesmo" vindo da boca de alguém próximo. "Você é você mesmo"? Mas quem realmente é "você mesmo"? onde eu encontro essa pessoa? Essa pessoa ótima, que todo mundo fala... é a mesma que enxergo no espelho? Essa pessoa ótima que ouço dos outros, é algo que provoque tanto medo assim? Medo de perder? Machucar? E se eu souber perdoar? E se eu for a menina normal do espelho? Qual a diferença? Por que é tão difícil achar respostas para essas perguntas? E qual o porque delas existirem? Tão difícil quanto saber como 2 situações tão opostas podem ter algo em comum, além da diferença. Escrever perguntas, muitas perguntas, perguntas sem resposta, respostas sem sentido... sem nenhum sentido.
Então, faltavam poucos minutos para que eu nascesse. Olhei ao meu redor e vi um anjo encantador que me disse assim: “Estarei te enviando a um mundo cheio de dor e de mentiras, um mundo onde poucas pessoas conhecem a inocência. Nesse mundo você terá dias bons e dias ruins, pessoas que te machucarão apenas com palavras. Serás tão frágil ao nascer, mas cabe a ti crescer e enfrentar seus próprios medos."
Com essas palavras fiquei bastante assustada e receando esse mundo, logo perguntei ao anjo como faria para buscar a felicidade e o amor.
O anjo respondeu: “Não te preocupas, nesse exato momento há um outro anjo a tua espera, aguardando ansiosamente tua chegada. Esse anjo irá te proteger, te guiar e te guardar. Quando algum mal alguém tentar, ele será o primeiro a te defender. E quando perceberes que teu mundo não tem mais cor, um arco-íris ele irá te mostrar.
Curiosa e ao mesmo tempo com as esperanças renovadas perguntei ao anjo como se chamava meu anjo protetor e ele então me respondeu: Mãe. O anjo que irá te proteger independente de tudo!
"Que todos os dias sejam dedicados a ela"
A sensação é boa, até minha inspiração tá voltando... as velhas borboletas renascem no estômago, cada sorriso bobo que aparece eu não sei o que é, eu sei que eu gosto e tambem, não sei que gostar é... Eu só sei que eu gosto, não há quem me faça pensar o contrario... é assim, e vai ser assim, eu nunca deitei na cama e sonhei com você mas eu passo o dia inteiro "sonhando com vc"; Eu sei que você não faz isso mas isso tá me fazendo bem, deixe eu me levar nessa energia que me salvou da escuridão, se eu cair de novo, seram dois trabalhos: cair e levantar, minha escolha eu já fiz e os curativos já estão comprados ;*
Sabe papai do céu ...
Sabe papai do céu eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém, eu sonhei com ele todas as noites depois que o conheci, e ninguém mas importava, fiquei fazendo planos antes de ir dormir, imaginando que ele viria me ver, que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ele a minha familia como o MEU NAMORADO, depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele, dai seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE,nós ficaríamos juntos sempre, iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei, era em tudo isso e bem mais que eu ficava pensando antes de dormir.
Eu também sonhei casando com ele, eu sei papai do céu, talvez tenha sido loucura, eu o conhecia a tão pouco tempo, era só uma tela fria e nada mas, só que ai eu me apaixonei perdidamente,(ai que tolice a minha) sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração, meus sonhos e planos, mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora, se tiver ai escute-me, não peço mais nada que isso: Ele seguiu a vida dele,eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dele, mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia, CUIDE DELE PRA MIM, sei que ele não precisa mais de mim, vai existir "uma ela" e todos os carinhos que não pude dar, sei que ele não precisa mais daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre prometia que um dia daria,vai existir "uma ela" pra fazer isso todas as noites, mas por favor cuide dele, olhe por ele todos os dias, todos os segundos, o proteja de todo perigo, acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO, porque sempre vai ser. E eu confio que se ele um dia tiver de ser meu ele será, existe um tom de esperança nessas minhas palavras, mas não quero mágoas agora, não quero sonhos pelo meio desse meu caminho, quero apenas que ELE SEJA FELIZ, que ele realize tudo aquilo que um dia ousei sonhar com ele, e não aconteceu (…)
Eu também sonhei casando com ele, eu sei papai do céu, talvez tenha sido loucura, eu o conhecia a tão pouco tempo, era só uma tela fria e nada mas, só que ai eu me apaixonei perdidamente,(ai que tolice a minha) sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração, meus sonhos e planos, mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora, se tiver ai escute-me, não peço mais nada que isso: Ele seguiu a vida dele,eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dele, mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia, CUIDE DELE PRA MIM, sei que ele não precisa mais de mim, vai existir "uma ela" e todos os carinhos que não pude dar, sei que ele não precisa mais daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre prometia que um dia daria,vai existir "uma ela" pra fazer isso todas as noites, mas por favor cuide dele, olhe por ele todos os dias, todos os segundos, o proteja de todo perigo, acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO, porque sempre vai ser. E eu confio que se ele um dia tiver de ser meu ele será, existe um tom de esperança nessas minhas palavras, mas não quero mágoas agora, não quero sonhos pelo meio desse meu caminho, quero apenas que ELE SEJA FELIZ, que ele realize tudo aquilo que um dia ousei sonhar com ele, e não aconteceu (…)
Assinar:
Postagens (Atom)