outro roteiro ;*


Não que eu tenha desistido de nós. Eu apenas constatei que nunca houve nenhum 'nós', nenhuma história em comum, nada que valesse a pena lutar.
Eu entendi, que você já tem a tua história aonde eu, sou apenas coadjuvante.
E então eu percebi, que não nasci pra isso. Quero ser a atriz principal de um romance, quero estar nos holofotes, quero meu nome em Néon brilhando bem no seu coração. Mas, este teatro aqui, não é pra mim. Esse papel não é meu.
O romance já foi escrito, não vou ousar alterar o seu roteiro. Querida, esse filme já me foi passado uma vez, e eu pensei ter aprendido com ele, mas de fato, continuei tentando roubar a cena. Mas, eu entendo agora, que não vou.
Não posso e nem quero mais fazer isso. Vou saindo de cena, antes que haja um trágico final, ou mesmo um drama desnecessário. Eu nasci para a divina comédia, pro romance clichê, pro suspense excitante. Não nasci pra roubar papéis em filmes de amor classe B. =P
Estou de malas prontas, pra atuar em outra história.

Metaforicamente_Falando.