Então, faltavam poucos minutos para que eu nascesse. Olhei ao meu redor e vi um anjo encantador que me disse assim: “Estarei te enviando a um mundo cheio de dor e de mentiras, um mundo onde poucas pessoas conhecem a inocência. Nesse mundo você terá dias bons e dias ruins, pessoas que te machucarão apenas com palavras. Serás tão frágil ao nascer, mas cabe a ti crescer e enfrentar seus próprios medos."
Com essas palavras fiquei bastante assustada e receando esse mundo, logo perguntei ao anjo como faria para buscar a felicidade e o amor.
O anjo respondeu: “Não te preocupas, nesse exato momento há um outro anjo a tua espera, aguardando ansiosamente tua chegada. Esse anjo irá te proteger, te guiar e te guardar. Quando algum mal alguém tentar, ele será o primeiro a te defender. E quando perceberes que teu mundo não tem mais cor, um arco-íris ele irá te mostrar.
Curiosa e ao mesmo tempo com as esperanças renovadas perguntei ao anjo como se chamava meu anjo protetor e ele então me respondeu: Mãe. O anjo que irá te proteger independente de tudo!
"Que todos os dias sejam dedicados a ela"