Não acreditava no que estava acontecendo. Desta vez vinha da tua boca, não mais de vozes soltas. Agora era pra valer, você me olhou e falou tudo que eu quis ouvir.
Aquele instante foi o momento mais decisivo da minha vida, você e eu. Apenas nós dois com um mundo a descobrir, a conhecer. Parecia tão irreal, até que quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez eu senti que SIM era você o garoto que me fez por dias pensar que o amor poderia ser diferente, me fez pensar que eu poderia sonhar mais noites sem medo de amar.
Um sorriso bobo deixei escapar da mesma boca que te beijara. E a visão da sua face frente a frente parecia mais encantadora agora. Esquecemos do mundo, esquecemos até do local que estávamos.
Pois bem, apenas um beijo bastou para tudo começar, ou melhor, quem sabe não começou bem antes de nos falarmos, apenas com olhares no vai e vem da vida.
Após um beijo puro e encantador tive a noite mais pensativa e sonhadora de toda minha vida. Como em um sonho, como em um dos meus sonhos.