Dádiva de viver


Às vezes paro pra pensar o que leva pessoas a ter atitudes desastrosas. Será que loucura é a palavra certa?Não, não é. Somos todos loucos, porém não saímos matando crianças dentro de escolas. Ah, se as pessoas conhecessem o verdadeiro significado da vida. Se um dia alguém descobrisse o quão bela pode ser. A nossa mídia, hoje em dia, nos leva a banalizar o sentido da vida, mostrando em sua visão algo tão normal. Pode parecer hipocrisia, mas não é.
A vida tem seu significado, tem seu valor. Independente de suas crenças, se uns acreditam que nasceram com um destino ou que estão continuando uma vida passada, o presente está ai, esse presente é Viver. Qual o direito de alguém privar outra pessoa dessa dádiva? Qual o direito que uma mãe tem ao abortar uma criança indefesa?
A vida está ai não como uma escolha, mas como um presente ou uma chance de você fazer a diferença na existência de alguém ou de todos ao seu redor. Ame, sonhe, acredite. Reconheça o valor de uma vida, faça seu presente, pois o futuro é tão incerto.