é só o amor!


Quero viajar com você pra um universo só nosso. Onde cada pôr-do-sol é motivo pra ficarmos abraçadinhos nos amando. Um lugar onde a lua nunca deixa de brilhar, e nela reflete todo nosso amor. Um lugar onde não existe distancia pra nós dois. Nosso amor é sempre o mais lindo entre as flores, o luar e a brisa que passa.
Existirá sempre aquela sensação de felicidade, e a vontade de estar contigo não seria apenas vontade, seria realidade. Nossos corpos iriam se amar ao som do mar sentindo uma brisa leve fria, dando contraste ao calor dos nossos corpos abraçados.
Nunca existirá tristeza nesse nosso mundo. Nem medo, nem dor. Esse mundo onde cada lágrima é de felicidade, cada cara feia, é apenas a sua cara feia implicando comigo por alguma brincadeira que você não se deu bem. Existirá sempre uma inocência infantil em nossos corações, mas ao mesmo tempo um desejo avassalador
E se eu te disser que esse mundo existe? que ele vive aqui dentro de mim. Vive apenas por você, pelo seu amor. Enquanto essa chama durar, você sempre estará ao meu lado admirando a lua e as estrelas em uma noite mágica no meu mundo perfeito.