Sabe papai do céu ...

Sabe papai do céu eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém, eu sonhei com ele todas as noites depois que o conheci, e ninguém mas importava, fiquei fazendo planos antes de ir dormir, imaginando que ele viria me ver, que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ele a minha familia como o MEU NAMORADO, depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele, dai seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE,nós ficaríamos juntos sempre, iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei, era em tudo isso e bem mais que eu ficava pensando antes de dormir.
Eu também sonhei casando com ele, eu sei papai do céu, talvez tenha sido loucura, eu o conhecia a tão pouco tempo, era só uma tela fria e nada mas, só que ai eu me apaixonei perdidamente,(ai que tolice a minha) sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração, meus sonhos e planos, mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora, se tiver ai escute-me, não peço mais nada que isso: Ele seguiu a vida dele,eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dele, mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia, CUIDE DELE PRA MIM, sei que ele não precisa mais de mim, vai existir "uma ela" e todos os carinhos que não pude dar, sei que ele não precisa mais daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre prometia que um dia daria,vai existir "uma ela" pra fazer isso todas as noites, mas por favor cuide dele, olhe por ele todos os dias, todos os segundos, o proteja de todo perigo, acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO, porque sempre vai ser. E eu confio que se ele um dia tiver de ser meu ele será, existe um tom de esperança nessas minhas palavras, mas não quero mágoas agora, não quero sonhos pelo meio desse meu caminho, quero apenas que ELE SEJA FELIZ, que ele realize tudo aquilo que um dia ousei sonhar com ele, e não aconteceu (…)