Tenho sorte ~*

A amizade é realmente uma coisa incrível não é ? Existem pessoas no mundo que parecem que forem mandadas sob medida pra te fazer bem, pra te falar que tudo vai dar certoou que tudo vai dar errado e que "ela" ainda vai estar lá...
Existem pessoas no mundo que pareciam nunca se encaixar na sua vida e que no seu momento mais dificil te surpreendeu e no silêncio de um abraço nunca mais te deixou. Existem também aquelas pessoas que sabem tudo de você
desde às suas mascaras à dor do seu coração, que conhece o seu melhor sorriso e o que significa cada levantar de sobrancelha ou silêncio teu. Há ainda aquelas que não estão contigo todos os dias, mas que ao se ver é como se não houvesse distância alguma, é como se o tempo só trabalhasse à favor para fortalecer. Existem aquelas pessoas que te protegem, outras que te fazem rir, outras que choram por e com você, Existem aquelas que sempre estiveram ao teu lado até no dia em que você quis sumir... Como existem aquelas que vão chegando e mostrando que vieram pra ficar..
E são em momentos de reflexão que eu vejo o quanto eu tenho sorte, o quanto eu sou égoista em dizer as vezes que me sinto só, nunca estive só e sei que nunca estarei, sou eternamente grata ao que cada uma dessas pessoas denominadas de "AMIGOS" que eu prefiro chamar de anjos, espero poder ser e fazer metade do que vocês são pra mim.
" Eu te amo não é Banalizado pra quem ainda sabe usar "