Outro dia.

Meus dias caminham bons,mas as vezes ruins.Tem dia que uma música me anima,mas tem outros que nem musica eu quero escutar.As vezes eu sinto aquela vontade enorme de sair e só me divertir,mas tem alguns momentos que eu preciso ficar em casa.Alguns dias meu sorriso sai natural outros eu tenho de fingir.
Mas tudo isso não é novidade pra ninguém e acontece com todo mundo.A parte interessante dessa minha vida é que cada passo que eu pisei em falso,cada coisa ruim que me aconteceu me trouxe uma recompensa.Essa recompensa veio de várias formas...algumas vezes vinha depois de um choro profundo,vinha também depois de muito drama e auto piedade.Vinha de um adeus simples,vinha depois de um tempo refletindo.Todas as coisas boas que eu pude ter até hoje eu tive que fazer por merecer.Não é um presente como um carro e nem uma casa,nada de grande aos olhos de muitos,mas pra mim maior que isso.A minha recompensa tem vários nomes...maturidade,pensamentos diferentes,realidade...mas eu gosto de chamar de nova perspectiva.Um jeito novo de encarar a vida,algumas coisas eu tive que deixar pra trás e a maioria com grande esforço.Não me arrependo de nada e até faria de novo,é claro que se fosse hoje mudaria algo porque como disse tenho uma nova perspectiva, ou se você preferir sou só uma garota mais madura.Não vou entrar afundo na questão da maturidade porque já citei a necessidade de crescer em outro texto.A questão aqui é sobre as coisas que perdi e que ganhei,na verdade mais ganhei do que perdi,e do que continuo a ter.Por pior que fossem todas as coisas que tive de perder e pelo que passei,eu continuo aqui sorrindo um dia e não acordando bem no outro e não é pelos mesmos motivos mais,eu mudei e os motivos mudaram também.Por isso as vezes eu vejo que existe um pouco de ingratidão da parte de muita gente e até minha pelo que passa,porque a vida não te da nada que você não possa suportar e tudo que ela te dá é porque você um dia vai precisar usar... a vida te entrega lições pra que você estude.Todos os momentos difíceis são isso,lições da vida.O motivo pelo qual você chora hoje é maior que o de ontem e menor que o de amanhã.E é assim mesmo que tem que ser ... uma preparação constante de choro pra que um dia esse choro se transforme em sorrisos.A graça da vida é que independente de como foi hoje amanhã vai ser um dia diferente.