Ele foi só mais um babaca.



Sempre fui psicóloga das minhas amigas e essa semana uma delas me procurou para falar sobre seu romance que acabou de uma forma, digamos, inesperada. E o que me espanta é que não foi a primeira vez que ouvi algo parecido, então resolvi compartilhar isso com vocês, já que ela autorizou que eu contasse a história..
Resumindo: O menino deu em cima dela durante uns dois meses, desde a época que se conheceram até finalmente saírem. Na primeira vez foram num barzinho, na segunda, ao cinema. Na terceira sairam pra jantar na quarta vez ele quis "assistir um filminho em casa". (Pra quem ainda não sabe quando o cara diz "quero assistir um filminho em casa" na verdade ele está dizendo "quero transar com você").
Infelizmente a minha amiga não tinha percebido essa malícia e foi toda ingênua com os dvds pra casa do lindinho... Papo vai, papo vem, mão ali, mão aqui e ela finalmente entendeu do que se tratava e deu uma trava no sujeito. Afinal ele parecia ser legal e ela não queria estragar tudo transando antes do tempo. Coitada. Estava crente que ouvira um "essa aí é direita, vou valorizar" mas tudo que saiu da boca do menino foi "então eu acho melhor sermos amigos" seguido de um "pensei que você fosse diferente, mas ainda é muito menininha. E eu sou um homem, não tenho paciencia para garotinhas que se fazem de virgem". Ponto.
Queridas, eu vou dizer uma verdade pra vocês: Não existe atitude mais MULHER do que fazer apenas o que se quer. Seja isso dar loucamente na primeira noite ou querer esperar o casamento para se entregar apenas ao homem da sua vida. E claro, saber quais são as consequências destes atos e suportar isso. Não existe atitude mais madura do que respeitar suas próprias vontades, seu corpo. Seja aos 16, seja aos 45.
Da mesma forma que também temos que entender que os homens, por mais lindos, fofos, inteligentes, intrigantes e apaixonantes, vão olhar pra sua bunda e dizer "Quero te comer". E é isso. "Quero te comer". Se você vai dar ou não é com você. Mas faça apenas se quiser.