Você já teve medo de estragar TUDO por medo de ser quem você é ? E você já se fez essa pergunta ? "QUEM EU SOU ?!" - Costumo voltar à esse ponto constante mente e ainda não sei se isso é uma coisa necessariamente boa ou ruim. Eu ja fui triste, já fui balada, já fui apaixonada, ja fui " A GAROTA LEGAL" E já fui " a garota do mal ", já fui de Coadjuvante à papeis principais, já fui mocinha, modelo, vitima e fotografa, Agora eu sou Dj.
Tô meio confusa, vivo confusa, mas sou feliz. Tem coisas que eu acrescento à minha vida que que eu não sei se são Hobbies ou NECESSIDADES.
Mas até então, eu ainda tenho medo, vocês - que acompanham ou leem meu blog - Sabem que eu tenho medo de "constância", odeio "finais felizes" por que não acredito nisso. SE É FINAL NUNCA É FELIZ, se fosse bom mesmo se chamaria começo! E é por isso que eu amo " me recomeçar" me re- conhecer mil vezes se necessário for, até eu descobrir qual é a formula perfeita pra felicidade... afinal é isso que todos buscam não é mesmo ?