Felizes são os bobos, como eu :)

Eu sou aquele tipo de pessoa que muitos chamam de boba. Aquela pessoa que acredita sempre no que o coração diz, e segue quase sem medo de se ferir. Sou aquele tipo que chora com filmes românticos e até desenhos animados. Aquele que se emociona com uma musica bonita que ouve em pensamento. Fantasio histórias que nunca vou viver e na maior parte do tempo moro em mundo longe deste. Sou a típica boba que se apaixona fácil, e entrega o coração sem pensar duas vezes. Aquele tipo que diz o que sente e muitas vezes se magoa por isso. Sou sim, aquela ultima romântica que se derrete com frases feitas e atitudes clichê. Ás vezes sou tão boba que acredito ser especial para os outros como eles são para mim. E muitas vezes, não sou. Sou só mais uma boba. Mas, se quiser saber, eu admiro muito os bobos, os lunáticos, os esperançosos, os apaixonados. Pois estes sim, sabem viver. Estes sim, sabem sentir a vida. Compreender o amor e desfrutar dele. Bobos sim, burros não. Talvez, se o mundo fosse mais cheio de pessoas bobas como eu, tivesse mais graça viver nele. Gosto de pensar assim ao menos. E vou continuar sendo boba, dando espaço aos espertinhos, ser bobo não é defeito, ser bobo é quase um dom;que eu tive a sorte de nascer com ele.