A garota chamada eu.

Em uma rua qualquer de uma cidade pequena,havia uma garota...na verdade haviam várias,mas me refiro aquela garota,a de olhos castanhos escuros,cabelos enrolados...aquela que anda com a bolsa meio de lado.Uma garota talvez nem tão popular mas conhecida por ser cidade pequena.Como as outras,essa já se apaixonou,já se entregou,já chorou,se iludiu e aprendeu.Muitos garotos já haviam passado pela sua vida,não um número grande,na verdade era até um número insignificante e pequeno que não fazia diferença,independente do número nenhum desses foi o certo.Por algumas vezes essa garota chegou a pensar que talvez não fosse boa o bastante pra ninguém ou que simplesmente exigisse demais.Pensou na possibilidade de uma mudança,na verdade em várias.Ela tentou mudar,tentou ser o suficiente de alguém,mudou o corte de cabelo e até algumas roupas,mas no final nada era válido porque eles sempre iam embora.Não me entenda mal,não era uma questão de parar o mundo e dizer
- Olhem pra ela,está sofrendo!
Porque afinal milhares de outras garotas sentiam o mesmo e talvez passassem por pior.Não era nenhuma questão que pudesse levar ao fim dela,porque havia muito sorriso naquele rosto ainda e muita esperança naquele coração machucado.Nada demais,era apenas um dia,o dia dela...o dia em que o número certo apareceu,o dia em que o coração machucado podia respirar aliviado pela primeira vez...nada demais,apenas eu descobrindo o sentido de ser eu mesma,apenas eu sabendo que alguém reparava,se importava e o mais importante...queria estar do meu lado naquela ruazinha qualquer de uma cidade pequena,alguém que só se importava com a minha companhia e não mudaria nem um fio do meu cabelo.