Carregando...


A gente sempre fala sobre corações cheios,cheios de ódio e principalmente de amor.Pra falar ou o coração ta feliz demais ou triste demais.Do que quase nunca falamos,é desses que estão vazios,sem dor nem nada,só vazios.Desses que se preocupam com o almoço ou qualquer outra coisa que não tenha envolvimento com o moço ou com a moça.Talvez por achar que estar sozinho é triste ou por simplesmente estar vazio,daí achar que não existe realmente nada.Mas então,esses corações também estão por aí,é engraçado que a gente não comente muito deles,pois é realmente deles que precisamos em maior parte do tempo.É da sua amiga de coração vazio que você precisa pra sair e tomar todas.São dos homens de coração vazio que você precisa pra levantar a sua auto estima,aqueles que acham que não precisam de ninguém.É do amigo de coração vazio que você precisa,pra julgar a sua situação mais racionalmente.
Sentimento muitas vezes conserta situações e define sim decisões,mas muitas outras vezes estraga também.Coração cheio é chato,não sabe diferenciar assunto,só sabe falar do moço e pronto.Coração vazio se entrega e consegue falar de tudo. Sei sim, que a maioria anda de coração cheio e a não ser que tenha com quem esvaziar, se não, o tenta fazer de outra maneira, vai sofrer viu moça? e muito! Não da pra enfiar sentimento onde já é abarrotado, daí é indigestão na certa. Na verdade, uma vez na vida pelo menos tem de se ficar de coração vazio, precisa estar, tem que conhecer os dois lados pra entender a sí mesma e ao outro. Principalmente pra nós mocinhas que não paramos de pensar por 1 minuto, é imprescindível que tenhamos esse tempo de coração vazio, pra pensar não só na gente, mas nos outros e outras coisas, pra sermos um pouco da amiga companheira, um pouco do ombro amigo que sempre precisam. Óbvio que ter sentimentos pra jogar fora, é interessante, ler qualquer coisa e se identificar é gostoso demais, mas tudo tem hora e lugar como já dizia o ditado.
Melhor um coração vazio do que vomitando de tão cheio. Para de olhar pro relógio, para de se preocupar quando é que vai encher, pior ainda, para de encher com qualquer coisa, aproveita o tempo livre pra andar por aí e ver as coisas como elas realmente são, tem tanta coisa pra fazer e realmente admirar, se concentra em ser você, em seu futuro independente do que tanto sonhou, para de querer prever o futuro ou olhar para traz pra ver se alguém quer voltar. Deixa a vida te surpreender, com aquele esbarrão que pega seu telefone e quando já viu é seu namorado. Claro, não perca as oportunidades não garota(o)! Mas ao invés de sair dando o coração pra qualquer um ou fechar totalmente pra balanço, deixa ele em análise.